Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá opa estive fora e apenas pude acessar hoje, entao quanto a marca que estou usando Ultimate Nutrition como nao vi nada relacionado e ninguem q tenha usado ainda queria saber se é boa ??

Quanto ao meu peso ganhei 1 kilo mas dá pra perceber o aumento de massa muscular e a diminuição de massa gorda, e como tenho um pouco de barriga ou gordura localizada (bem menor agora) optei por usar o Lipo 6x estou usando a quase 1 mes, Mas a maior duvida é mesmo quanto a qualidade do whey q uso, pretendo mudar no proximo mes para as marcas mais famosas.

Valeu

Publicidade

Postado
To na maior duvida p compra whey... moro no Japão e não to achando muitas opção de suplementos... só to achando uma marca da DSN e uma tal de Kentai... o pior é que não acho albumina em lugar nenhum....

To a 4 meses na academia e tava pensando em comesa a tomar suplemento (no caso Creatina, Albumina, whey) será que ta bom?

Já que não encontra albumina talvez fosse interessante procurar caseína pura.

Acho que pode substituir a albumina já que é proteína de absorção lenta, né? (se estiver errado, favor corrigir)

Postado
Já que não encontra albumina talvez fosse interessante procurar caseína pura.

Acho que pode substituir a albumina já que é proteína de absorção lenta, né? (se estiver errado, favor corrigir)

Muscle Milk resolveria o problema ;)

Postado
Muscle Milk resolveria o problema ;)

Pelo preço ela deve ser BEM melhor que a albumina não? e pelo que eu vi em alguns site ela tb contem creatina? então não vou precisar comprar a creatina...

há enquanto a alimentação, to tentando manter uma dieta boa, ainda não criei um tabela p seguir a risca hehe mais quando termina vou pedi ajuda de vcs huahaua por isso acho por enquanto acho que vou fica só com whey e se possível ver mais sobre o suplemento que vc me passou, que pelos coments nos outros site deve se muito bom...

Vlw!!!!!!

Postado
Pelo preço ela deve ser BEM melhor que a albumina não? e pelo que eu vi em alguns site ela tb contem creatina? então não vou precisar comprar a creatina...

há enquanto a alimentação, to tentando manter uma dieta boa, ainda não criei um tabela p seguir a risca hehe mais quando termina vou pedi ajuda de vcs huahaua por isso acho por enquanto acho que vou fica só com whey e se possível ver mais sobre o suplemento que vc me passou, que pelos coments nos outros site deve se muito bom...

Vlw!!!!!!

Muscle Milk não tem creatina. E é muiiiiiiiiiiiiiiiito caro!

Mas é excelente...

Tipo...

PRa começar o Basico é Whey protein + Dextrose ou Malto Dextrin.

Depois você pode dar um up.. com um hipercalorico ou qualquer outra coisa... mas o basicão é esse!

Postado

Fala moçada bao d mais?

Bom sou Iniciante aqui no Fórum.

e Estou com uma duvida e gostaria da orientação de vocês:

Estou querendo Comprar um Whey Da Optmum mais estou em duvidas entre:

100% Whey Protein (943g) GOLD STANDARD:

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p...in_943g_Optimum

100% Whey Protein (2352g)

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p...n_2352g_Optimum

Gostaria de orientação se qual vale a pena comprar,sendo que com o preço da 2º eu posso comprar 2 Gold Standard, claro que a quantidade da 2º é maior. Mais gostaria de orientação de qual comprar.

Ouvidr dizer que a melhor forma de tomar é antes de durmi, sendo que eu malhor de segunda a sexta, malhando assim tenho certeza q meu Whey ira durar menos, caso eu tome pelomenons 3 x na semana ira prejudir o meu ganho de massa?

gostaria de uma "RECEITA" de melhor forma tomar obrigado a todos pela atenção.

Postado
Fala moçada bao d mais?

Bom sou Iniciante aqui no Fórum.

e Estou com uma duvida e gostaria da orientação de vocês:

Estou querendo Comprar um Whey Da Optmum mais estou em duvidas entre:

100% Whey Protein (943g) GOLD STANDARD:

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p...in_943g_Optimum

100% Whey Protein (2352g)

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p...n_2352g_Optimum

Gostaria de orientação se qual vale a pena comprar,sendo que com o preço da 2º eu posso comprar 2 Gold Standard, claro que a quantidade da 2º é maior. Mais gostaria de orientação de qual comprar.

Ouvidr dizer que a melhor forma de tomar é antes de durmi, sendo que eu malhor de segunda a sexta, malhando assim tenho certeza q meu Whey ira durar menos, caso eu tome pelomenons 3 x na semana ira prejudir o meu ganho de massa?

gostaria de uma "RECEITA" de melhor forma tomar obrigado a todos pela atenção.

Sua pergunta é um pouco mais ampla que esse topico! ehehehehe...

Mas enfim... os 2 são iguais.. só muda a quantidade do produto. O de 900g dura 1 mes e o outro 2 meses. Dependendo da dosagem que você tomar.... LOGICO! =D

Sobre a duvida da receita... dá uma passada na parte de suplementação pra não desvirtuar o topico!

;)

Postado
Muscle Milk não tem creatina. E é muiiiiiiiiiiiiiiiito caro!

Mas é excelente...

Tipo...

PRa começar o Basico é Whey protein + Dextrose ou Malto Dextrin.

Depois você pode dar um up.. com um hipercalorico ou qualquer outra coisa... mas o basicão é esse!

È que tanto o Whey da Optmum quanto a Muscle Milk vai sai praticamente o mesmo valor... qual seria melhor caso tivesse que escolhe um dos 2??? e Dextrose ou Malto Dextrin é difícil de achar aqui... acho que tb da p fica com o whey e Muscle Milk será que compensa? tenho ate dia 5 p escolhe, pq é o dia de recebe o din-din huahuahu

Postado
Sua pergunta é um pouco mais ampla que esse topico! ehehehehe...

Mas enfim... os 2 são iguais.. só muda a quantidade do produto. O de 900g dura 1 mes e o outro 2 meses. Dependendo da dosagem que você tomar.... LOGICO! =D

Sobre a duvida da receita... dá uma passada na parte de suplementação pra não desvirtuar o topico!

;)

hauhauhauhau, um pouco ne.kkkk

funkstatic Obrigado por me responder..

Mais gostaria de uma opnião sobre vantagens de quantidade, vc acha q vale a pena comprar 2 de 900(GOLD STANDARD) ou A outra?

Pq pelo o que eu intendi são praticamente a mesma ne? estou com esta duvida (TAMBém)

Obrigado mais uma vez

Postado
È que tanto o Whey da Optmum quanto a Muscle Milk vai sai praticamente o mesmo valor... qual seria melhor caso tivesse que escolhe um dos 2??? e Dextrose ou Malto Dextrin é difícil de achar aqui... acho que tb da p fica com o whey e Muscle Milk será que compensa? tenho ate dia 5 p escolhe, pq é o dia de recebe o din-din huahuahu

Então mano! Assim...

Muscle Milk é excelente... é produto top dos top. Mas é caro.. se você tem grana sobrando... vale a pena sim! Se não cara... nada que uma alimentação muito boa não resolva!

E Whey é de lei! Então de prioridade para o Whey.

E tipo.. malto e dextrose é excencial velho!!

**da olhada na area de suplementação. Se não agente vai disvirtuar o topico!!

hauhauhauhau, um pouco ne.kkkk

funkstatic Obrigado por me responder..

Mais gostaria de uma opnião sobre vantagens de quantidade, vc acha q vale a pena comprar 2 de 900(GOLD STANDARD) ou A outra?

Pq pelo o que eu intendi são praticamente a mesma ne? estou com esta duvida (TAMBém)

Obrigado mais uma vez

2 de 900g = 1800g

1 de 2200g = 2200g

Olha só! =DDDD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...