Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Whey Protein ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

yes!

prot is prot

eu acho que vocês precisam observar quando for comprar whey, a tabela nutricional.

um bom whey, de 1kg precisa ter:

porção de 30g do produto

< 4g carboidtrato

>21g proteina

<2g gord

uns 40mg sódio

pronto

é isso

é Assim que faço! tá de boa até agora!

Como eu disse e como já disseram: Marcas nacionais são tão boas quanto as importadas.

Olhem a tabela nutricional e o aminograma e comparem com uma importada fodona...verão que a diferença é mínima e não vale apena o investimento na importada.

O problema não é a tabela nutricional é a fiscalização Nacional = ANVISA , importada = FDA as coisas são bem diferentes, não te falo que lá fora não pode ter treta, pode sim mas é bem mais difícil, a unica coisa que a ANVISA se preocupa é saber se tem substância ilegal, pra vc ter uma idéia sou engenheiro de alimentos e muito dos produtos no brasil pegam um rotulo padrão e aplicam ao seu e pronto passa facim pela MERDANVISA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

é Assim que faço! tá de boa até agora!

O problema não é a tabela nutricional é a fiscalização Nacional = ANVISA , importada = FDA as coisas são bem diferentes, não te falo que lá fora não pode ter treta, pode sim mas é bem mais difícil, a unica coisa que a ANVISA se preocupa é saber se tem substância ilegal, pra vc ter uma idéia sou engenheiro de alimentos e muito dos produtos no brasil pegam um rotulo padrão e aplicam ao seu e pronto passa facim pela MERDANVISA!

É, o problema daqui é saber se de fato o que está no rótulo é verdade...não tem como ficar fazendo análise laboratorial de todos os wheys p/ saber se prestam, por isso temos que acreditar no que está no rótulo...afinal, temos que partir do princípio de que é a realidade do produto né.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Usei e ainda uso o 4Whey Tech da atlhetica , não posso dizer que o resultado foi basicamente por causa do WHEY , mas com toda certeza ele não me deixou na mão , o gosto é bom , não é maravilhoso mais é bom . A unica parte que não vale muito a pena é o preço R$200,00 mais ou menos um pote de 2,3KG ...

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Comprei um Whey da Probiotica, e já tenho um da ON importado na reserva, só esperando esse acabar.

A galera fala muito nos valores nutricionais do whey e tal, mas eu queria saber se estou tomando certo.

Estou tomando um copo de leite 300ml com 2 scoops de whey e 4 colheres de dextrose no pós-treino, isso está correto ou estou fazendo errado?

Valeu.

Link para o comentário

Comprei um Whey da Probiotica, e já tenho um da ON importado na reserva, só esperando esse acabar.

A galera fala muito nos valores nutricionais do whey e tal, mas eu queria saber se estou tomando certo.

Estou tomando um copo de leite 300ml com 2 scoops de whey e 4 colheres de dextrose no pós-treino, isso está correto ou estou fazendo errado?

Valeu.

Pq fas iso?

Link para o comentário

Pq fas iso?

Rhands, está errado?

Kkkkk brincadeira cara! Xeu explicar o whey como proteína alem de valor biológico elevado tem apenas uma grande vantagem que uma albumina por exemplo que é a absorção rápida se o teu whey for hidrolizado, portanto tomar ele misturado com leite vai te fazer perder essa vantagem, antes de aparecer um monte de mimimi falando que tô comparando whey com albumina eu digo, estou mesmo pq proteína animal afora VB e Tempo de absorção são praticamente farinha do mesmo saco!

Link para o comentário

Kkkkk brincadeira cara! Xeu explicar o whey como proteína alem de valor biológico elevado tem apenas uma grande vantagem que uma albumina por exemplo que é a absorção rápida se o teu whey for hidrolizado, portanto tomar ele misturado com leite vai te fazer perder essa vantagem, antes de aparecer um monte de mimimi falando que tô comparando whey com albumina eu digo, estou mesmo pq proteína animal afora VB e Tempo de absorção são praticamente farinha do mesmo saco!

Proteína é proteína, não importa se ela é do leite, da soja, do ovo, da carne, etc! Esse negócio de não misturar whey com leite para não atrapalhar a absorção já foi amplamente discutido aqui no fórum e o senso comum, baseado no arcabouço literário, chegou à conclusão que isso é mais um balela das indústrias de suplemento, que vendem mais marketing do que suplementos!!

Esse negócio de whey isolado, hidrolizado, ultra-mega super hiper rápida absorção é tudo lenda!!!!

Dêem uma olhada nesses tópicos:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/50050-iifym-se-encaixa-nos-seus-macronutrientes-com-video-explicativo/

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/73724-malto-e-dextrose-fazem-realmente-alguma-diferenca/

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/86836-o-pico-de-insulina-no-pos-treino-e-realmente-necessario/

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/101736-insulina-nao-e-vila-uma-ma-reputacao-nao-merecida/

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...