Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu já usei Ultratech e Growthe gostei muito dos dois. Só um detalhe: o Ultratech fala pra usar 2 scoops, mas 1 scoop já tem a dose que fala na embalagem.

Fala Rafa , enquanto ao valor sai quase a mesma coisa whey 80% growth R$ 57,00 1KG + frete e Ultratech R$ 120,00 2KG , agora fica a duvida qual levar ;) , ja tomou a crea da growth?

Publicidade

Postado

Fala Rafa , enquanto ao valor sai quase a mesma coisa whey 80% growth R$ 57,00 1KG + frete e Ultratech R$ 120,00 2KG , agora fica a duvida qual levar ;) , ja tomou a crea da growth?

Cara, faz tempo que usei o Ultratech, depois eu usei Gorwth e gostei bastante. Nesse caso vai de 2kg da Ultratech. No caso da crea sempre tomei da universal... nunca mudei.

Postado

Esse ultratech por 120 pila ja ta com frete? Se for, me manda o site por mp.

• 2 semanas depois...
Postado

A 100% Whey Protein da Nutri Health vale o investimento, e gosto do produto? Encontrei o suplemento por R$90-120 2Kg.

Att,

Postado

O primeiro que eu tomei foi o da Optimum Whey Protein Gold Standard, apesar de nos dois primeiros dias não ter gostado do sabor, no 3º dia foi sem probelma, é coisa de costume mesmo. Só utilizei o da Optimum apenas por um mês, pois quando acabou tentei comprar no mesmo local e já não tinha mais, fiquei uma semana sem tomar whey =/.

Aí quando fui comprar o vendedor me indicou o da Integralmédica, o 3W, no início até gostei do sabor, pois o da Optimum só com água é ruim, mas é suportavél, mas depois o 3W da Integralmédica ficou enjoativo, comecei a acha-lo doce de mais.

Em questão de ganhos o da Optimum foi melhor, o da Integralmédica não senti diferença, foi como se eu não tivesse tomando nada, o bom é que já ta acabando o 3W, vou procura o Optimum mesmo, não importa se é caro, tem que ser bom.

Postado

Eu comprei o Probiótica 100% Pure Whey Protein, o primeiro pote foi uma maravilha, foi um ótimo investimento custo x benefício, já o segundo foi uma desgraça, comprei na mesma loja e tudo, mas o negócio NÃO DISSOLVIA de jeito nenhum, parecia que estava velho... nao sei.

Agora nao sei se compro novamente, medo de acontecer a mesma coisa e desperdiçar, ou mudo de whey ou marca.

E se for pra mudar não sei qual teria um bom custo x benefício.

PS. eu compro no mundo verde pq aceita vale refeição hahahha

Postado

mundo verde mete a mão... não rola comprar la rs

Eu vou te falar que paguei quase o mesmo preço do que a maioria dos sites, R$ 110,00, mas a vantagem é a de comprar com VR... o VR desconta 30 reais e eu ganho 200,00, tipo isso, e como não costumo comer na rua acho que vale a pena.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...