Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ok, a única diferença entre a whey da growth , da on e da VP2 é o gosto? foi isso que eu entendi, está certo?

A matéria prima é a mesma então?

Editado por Lukkas

Publicidade

Postado (editado)

Matéria prima sempre será a mesma, porém o problema é saber a qualidade dessa matéria prima e a real concentração dela....como todos nós sabemos, nem sempre oq está no rotulo é verdade....é isso q fodem as coisas.

Entendi, por isso que se for para comprar suplemento eu prefiro importar à comprar produtos do Brasil.

Editado por Lukkas
Postado (editado)

Matéria prima sempre será a mesma, porém o problema é saber a qualidade dessa matéria prima e a real concentração dela....como todos nós sabemos, nem sempre oq está no rotulo é verdade....é isso q fodem as coisas.

Entendi, por isso que se for para comprar suplemento eu prefiro importar à comprar produtos do Brasil.

Existe diversos fornecedores de matéria prima como Hilmar / Glanbia / Arla / Alibra, todos eles tem suas particularidades e são ótimos, porem quem distribui esses produtos pode não oferecer qualidade, assim como tem picareta la nos EUA aqui não seria diferente.

---------------

Outra coisa, o cara não saber comprar, pega uma promoção de Blend* por 70 conto e acha que é Whey concentrado/isolado, existe muitos fabricantes aqui no brasil que são baratos e de qualidade, é só procurar...

Agora fica no site da corpo perfeito ou em promoções fajutas do Facebook que da merda mesmo.

*Blend: Mistura de varias proteinas (como se é de esperar o que menos vem é whey)

Editado por msousam
Postado

Além da maioria se não todos os sites nacionais serem hiper-ultra-super-mega-faturados, eles são de um marketing ferrenho.

Eu compro tudo de fora, só o whey q comecei tomando agora que comprei nacional....por isso nao posso dizer se ele é bom ou ruim, já que nao tenho como comparar com outros ainda, incluindo importados....maaaaaaaaaaaas vamos levando a vida...hahuahuhua

Postado

Boa tarde pessoal,

Entrei hoje no fórum que já acompanho a algum tempo e sempre tive ótimas informações.

Hoje, comprei um whey protein 100% da probiótica pelo valor de R$179,10 no site - http://www.madrugaosuplementos.com.br. Pelo meu entendimento, foi um bom preço.

Tenho algumas duvidas :

1º - O site é confiável? alguém já comprou?

2º - Foi um bom preço?

3º - Posso tomar no pós-treino junto com a dextrose + creatina (universal)?

Agradeço desde já.

Postado

Boa tarde pessoal,

Entrei hoje no fórum que já acompanho a algum tempo e sempre tive ótimas informações.

Hoje, comprei um whey protein 100% da probiótica pelo valor de R$179,10 no site - http://www.madrugaosuplementos.com.br. Pelo meu entendimento, foi um bom preço.

Tenho algumas duvidas :

1º - O site é confiável? alguém já comprou?

2º - Foi um bom preço?

3º - Posso tomar no pós-treino junto com a dextrose + creatina (universal)?

Agradeço desde já.

O site é confiável sim. Foi o de (2268g)? o preço ta na media (Considerando pela "marca"). Porém existem outras marcas com melhor custo x beneficio.

O jeito de tomar mais popular é esse mesmo, inclusive o que eu faço.

30g whey + 10g dextrose + 5g creatina em agua.

Postado

Foi esse mesmo msousam! Achei o preço bom e alem de tudo era a quantidade de proteínas que eu estava procurando (23g). Voce acha que eu podia ter economizado mais?

Creatina eu sempre tomei levando em base uma colher de chá, já com a dextrose, vai ser a minha primeira vez que vou usar. Será que tem alguma coisa do tipo para que eu possa tomar de referencia para saber dozar as 10g?

E pelo que pesquisei e também tive de referencia, o whey da 100% da probiotica é muito bom, todas as pessoas que tomaram ou ainda tomam, me passaram ótimas referencias e estão satisfeitas com o resultado.

Espero ficar também, rs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...