Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Segundo o que tenho estudado whey no pré-treino irá melhorar o fornecimento de aminoácidos para o tecido muscular (a disponibilidade de aminoácidos é muitas vezes o fator limitante para a síntese de proteínas). Link

Gostei bastante da matéria...dei uma lida aqui e me ajudou no que eu queria...valeu aí!

Publicidade

Postado (editado)

Como vocês podem falar que o whey gold standart da optimum pode superar um VP2?

Não é porque vocês ouvem falar do gold que deveriam votar nele se nunca testou pelo menos uns 5 importados TOP para saber o que é bom não deveriam votar, podem atrapalhar algumas pessoas na escolha do seu whey, ja tomei 3 potes do gold e 2 do VP2 e não tem como comparar...

Editado por The True Animal Project
Postado

Como vocês podem falar que o whey gold standart da optimum pode superar um VP2?

Não é porque vocês ouvem falar do gold que deveriam votar nele se nunca testou pelo menos uns 5 importados TOP para saber o que é bom não deveriam votar, podem atrapalhar algumas pessoas na escolha do seu whey, ja tomei 3 potes do gold e 2 do VP2 e não tem como comparar...

Tenho certeza que a maioria votou porque ouviu falar muito dele.

Agora alguém bater no peito e falar que A é melhor que B, também é blefe, falar que um é melhor que o outro só se for pelo gosto, solubilidade e preço que não é o intuito, afinal de contas o objetivo são os ganhos.

Só acredito em comparações fidedignas de marcas de proteína com analise laboratorial completa.

Postado (editado)

Tenho certeza que a maioria votou porque ouviu falar muito dele.

Agora alguém bater no peito e falar que A é melhor que B, também é blefe, falar que um é melhor que o outro só se for pelo gosto, solubilidade e preço que não é o intuito, afinal de contas o objetivo são os ganhos.

Só acredito em comparações fidedignas de marcas de proteína com analise laboratorial completa.

Não estou falando por nenhum dos motivos de que você falou, e sim por ganhos reais que eu tive, tanto no espelho como nas medidas, só a recuperação muscular que não achei muito boa, alem do mais atrás do vp2(rotulo) fala sobre várias pesquisas controladas, mas não estou levando em consideração ela e sim meus ganhos mas aquela famosa frase né: cada corpo é um corpo cada caso é um caso.

Só acho que é estranho esse amor pelo gold que as pessoas tem, aposto que a maioria nunca provou ele ou nunca teve a coragem de tentar outro... é uma dica que to dando para galera e sobre custo beneficio gold 50 reais vp2 80 pra quem esperto de importar é claro se for comprar no brasil gold é 160 e vp2 300, acho que por esse CxB no brasil a galera nem tenta o vp2

Editado por The True Animal Project
Postado

Sobre as informações do fabricante VP2, é obvio que se trata do marketing do produto, afinal de contas se tenho uma empresa vou investir em pesquisas que beneficiem minha MARCA.

Assim como a Optimum faz quando coloca na sua cara no Rotulo 24g proteinas, 5g de BCAAs, 4g de Glutamina etc... ou e anuncia no google para obrigar você a ver eles em todo canto.

Se voce usou VP2 e sentiu que teve ganhos melhores beleza, porem pagar R$300 em 900g não é muito aceitável, para muitos aqui ja é um absurdo pagar 140 no GOLD.

Enfim, no final das contas o importante é a quantidade de proteínas, entre tomar 1 scoop de VP2 por dia ou 3 do baratinho confiável eu fico com o segundo com certeza, afinal de contas o que todos buscam é Custo x Beneficio.

Postado

Eu não posso falar nada, pois nunca usei nenhum dos 2...mas todos nós sabemos que muitas das fezes que o que faz o produto dar uma alavancada monstruosa é o marketing absurdo q fazem....afinal, gasta-se mais com marketing do que com a produção em si, já que é o marketing que corresponde a mais da metade das vendas de produtos....mesmo se o produto for bom, tem q se investir mto em marketing....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...