Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Rapaz, tem um tópico em que um brother aqui do fórum mandou analisar lá em brasília DF. Também tenho a mesma dúvida que você. Passa no tópico abaixo, manda mp pro brother perguntando ou então liga na farmácia de manipulação e pergunta :oink:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/107034-whey-protein-isolado-90-braslia/

Valeu brother!

Publicidade

Postado

De whey importado , já usei:

VP2 isolate , whey filtered / concetrate e o da universal.

Em termos de CxB , o filtered e concetrate da On sai mais em conta , mas o da universal tem um gosto melhor.

E qualidade , acredito que o isolate da VP2 é o melhor!

Postado (editado)

Esse tópico é antigo nem pude pegar uma referência, vocês sabem dizer quais são as melhores marcas de whey ISOLADO nacional e importado?

Nacional eu vi da teuto(goiânia), growth e integral médica, mas internacional não encontrei nenhum com pouco sódio e carb, a maioria(principalmente o da ON) vem cheia de sódio.

Editado por Raphael Pires
Postado
Esse tópico é antigo nem pude pegar uma referência, vocês sabem dizer quais são as melhores marcas de whey ISOLADO nacional e importado?

Nacional eu vi da teuto(goiânia), growth e integral médica, mas internacional não encontrei nenhum com pouco sódio e carb, a maioria(principalmente o da ON) vem cheia de sódio.

Cara, whey com sabor geralmente terá muito sódio...se a preocupação é tanta procure os sem sabores, não conheço nenhum importado =/

Postado (editado)

Se for pra importar o whey , sairia bem mais em conta , pois acharia preços ótimos e estaria tomando algo de qualidade ( não estou negligenciando os br).

Com 70 reais vc consegui importar 900g de um bom whey isolate...

Editado por Coliseu_Hipertrofia
Postado
Se for pra importar o whey , sairia bem mais em conta , pois acharia preços ótimos e estaria tomando algo de qualidade ( não estou negligenciando os br).

e que whey seria esse? o da on a 25$ no bb?

Postado

Não é bem assim não, voce tem o valor do produto, o frete e a possível taxação, quando chegar aqui ainda terá o IOF no seu cartão.

Tudo é um risco.

e que whey seria esse? o da on a 25$ no bb?

Esse whey de 25$ é enviado por $19.31 no qual convertido em dolar fica 90 reais que pode ser taxado em 60% (no bb isso é muito comum) + IOF de 6,38% ficando pela bagatela de 153 reais.

Caso tenha sorte de não ser taxado pagara 95,48 reais no total.

Claro que estamos falando de BB que tem frete caro e é uma loja meio zicada pra ser taxada...

Postado

To sabendo que o BB é bem visado pela alfândega. E o frete é caro pra cacete... Por isso que eu to pesquisando pra ver um whey isolado nacional com bom cxb naqueles quesitos que eu disse, se eu não achar o da teuto com um conhecido, nem o da integral médica, vou ficar com o da growth que parece ser muito bom também.

Conheço e já usei outros sites de importação, mas não compensa tanto não.

Postado

Andei dando uma pesquisada e após muito tempo gasto e diversas pesquisas cheguei a 3 nomes de whey,to em duvida entre qual comprar e queria a ajuda de alguém com mais experiencia para me ajudar em qual o melhor CxB.

http://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/produto_13844_5877_Whey-Protein-Concentrado-80 FICA QUASE 70 REAIS COM O FRETE

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/3_whey_protein_neo-nutri?s=1836

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/100_pure_whey_protein_probiotica

OS DOIS COM FRETE GRATIS

O que mais tinha me interessado era o da neonutri,mas vi muita gente falando mal da marca,que eles adulteram o produto ou a tabela nutricional.

Ouvi falar muito bem da probiotica e da growth...porém nunca comprei na growth e não sei se é de qualidade e se são confiaveis....quem puder me ajudar...obrigado ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...