Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Já usei alguns nacionais e outros importados..

MEDALHA DE OURO - Isopure Zerocarb da nature´s best.ME perguntava se valeria a pena pagar tao caro por uma whey de poucos relatos...descobri que sim! valeu muito a pena! alem de ganhos significativos em poucas semanas,o sabor strawberry & cream eh incrivelmente maravilhoso!

MEDALHA DE PRATA - Protowhey da BNRG. Sem comentários! MUiiiito bom também e o sabor double chocolate eh incrível!!!

MEDALHA DE BRONZE - varios outros.Esses são os 2 diferenciais,na minha opinião, eh claro.

Postado (editado)

Alguém já tomou whey da Solaris Nutrition?

Estou querendo compra esse AQUI que pelo preço e benefícios da tabela aparentemente ser muito bom.

Mas ninguém nunca menciona essa marca , por isso fico apreensivo.

Editado por manuelmba
Postado

O da growth é mto mais barato e compensa mais realmente, mas pra mim nao da porque eu pagaria 30 R$ a mais de frete ai ja daria um preço maior do qe esse ai da IM.

Postado

O da growth é mto mais barato e compensa mais realmente, mas pra mim nao da porque eu pagaria 30 R$ a mais de frete ai ja daria um preço maior do qe esse ai da IM.

Tenta juntar uma galera conhecida sua e compra de monte, aí vale a pena e o frete não sai caro. Acho que uma galera faz isso ;D

Postado

Tenta juntar uma galera conhecida sua e compra de monte, aí vale a pena e o frete não sai caro. Acho que uma galera faz isso ;D

Pois é acho qe vo fazer isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...