Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Fala galera to com uma duvida aqui...

Primeiramente eu uso whey protein da probiotica, dextrose e creatina da prolab nos dias da semana...

vale a pena comprar Whey Protein da D.N.A. para dar uma complementada no meu fim de semana? como eu sou universitario e quase nao tenho grana eh complicado, e pelo fato de ser bem barato seria uma boa so pra tomar quando eu saio ou fujo muito da minha dieta.

Eu sei que D.N.A. eh muito ruim, e que whey protein da Hilmar vale muito mais a pena, porem ja falei com o Fernando e vai demorar um pouco pra ele ter o whey pra mandar pra mim. :x

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Wh...in_Glutamax_DNA

qualquer ajuda sera bem vinda, abracos!

É isso aí cara, como disseram acima, pega albumina da Saltos. Boa quantia de proteína por porção e baixa quantia de carbos. Recomendada!

Das importadas já usei Optimum, EAS, Universal, Designer e Nature's best e sinceramente EAS, Optimum e Nature's não vi diferença entre elas, são excelentes!

Das nacionais, só usei Milly e gostei, nao tinha ela na lista!

Pois é cara. Nunca cheguei a tomar as isoladas mas devem ser o bicho!

Quanto as nacionais, eu tenho um pote de 2kg da Milly, o Will Whey Protein de baunilha. Ia comprar albumina mas tinha um chegado querendo se desfazer do pote, aí acabei comprando dele por uma pechincha.. ha ha

Foda é que ela empelota legal, muito diferente dos whey gringo..

Postado

Dos importados, desde Ourubto de 2008, já usei o VP2, o Natures Best, o EAS e, atualmente, uso o Optimun.

Sinceramente, em relação ao ganho de massa, não notei diferença alguma entre eles.

A informação nutricional do VP2 é a melhor.

Quanto ao sabor, o VP2 e o Optimun são fantásticos.

Dos nacionais, nunca usei nenhum.

Postado

Bem eu estou usando o whey 100% Optimum com malto; axei muito bom, sinceramente não estava pegando mais medidas antes, dai resolvi tomar esse whey; em 2 semanas tomando peguei 2cms de peito, 2cms de biceps, 3cms de perna, e afins.. tive ganhos em tudo; alem do sabor ser otimo; agora vou começar a tomar Albumina.

Postado

Faaala Moçada!!!

Desde qdo comecei a treinar to tomando o Whey da ON, Gold Standard.

Primeira pergunta: faz diferença mudar de Why para ver se há um melhora de resultados?

Segunda pergunta: Entre o Whey da CitoSport e o Gold há alguma diferença?

Bom, conforme for acho q vou pegar o da Gold denovo. pelo q leio é o mais recomendado pelo prêmios q ganha.

abs

Postado

Pra informar.

Faz 2 meses que tô tomando o Whey da Steel Nutrition, o refil 100% extreme.

muito bom. ótimo custoxbeneficio. pra mim aqui sai por 42 reais/kg comprando 2kg.

tá ai uma ótima opção.

Postado

NACIONAIS

Bio Whey Performance Nutrition (sabor: Floresta Negra / Morango) = Meu primeiro whey! Comprei Floresta Negra, falam que é zero carb mas é muito doce, e tem com chocolate, pelo que falam é impossível ter 0 carb e ser sabor chocolate pois sempre usam cacau e tem um pouco de carb. Exemplo o Isopure de chocolate é low carb não zero carb. Bem mas o preço estava bom e o gosto é acima da média dos wheys nacionais, voltei a utiliza-lo, comprei morango, para completar dieta, misturando com albumina saltos sem gosto, fica legal e barato. Não compraria denovo pois descobri outras marcas melhores pra completar dieta.

Whey 5W Probiotica (sabor: Morango) = Probiotica é uma boa marca de whey, apesar que achei o gosto inferior que o do Bio Whey e o preço é muito mais salgado, prncipalmente pq não tem embalagem de 5lbs, apenas a normal de 900g. Por isso mesmo sendo um whey superior que o da Bio Whey, mas o preço ser parecido com importado não vale a pena utilizar na minha opinião para pós-treino e muito menos pra completar dieta já que não é barado e o gosto não sendo lá essas coisas. Não compraria denovo.

Whey 3W Body Action (sabor: Chocolate Branco) = Ótimo whey custo benefício, o sabor é legal também, para completar dieta junto com albumina saltos é a melhor opção do mercado na minha opiniao, da para comprar por 110-120 reais 2.400g! sai 48 reais o kilo, quase mesmo preço que sairia o whey hilmar 40 reais o kilo (tem vendedores que vendem por menos mas sempre cobram frete ai acaba subindo o valor final do kilo, e comprando o 3W por loja fisica ou site de internet da pra negociar frete gratis facil, pelo menos eu consegui). Compraria denovo, só não estou utilizando pois comprei o 5W também da Body Action em promoção sendo mesmo preço desse 3W e o 5W é melhor tanto em gosto quanto em informação nutricional (aminograma etc)

Whey 5W Body Action (sabor: Morango Leite Condensado) = O melhor whey nacional na minha opinião, da para utilziar tanto pra completar dieta (pois é barato) quanto para pós-treino (ótima informação nutricional e aminograma). Como disse consegui comprar 2 potes de 2.400g por 230 reais com frete incluso!!! Barato e to estocado agora! Certeza que vou voltar a comprar.

IMPORTADOS

100% Whey Concentrate Iron-Tek (sabor: Baunilha) = Meu primeiro whey importado. Não gostei do gosto achei muito artificial, mas misturando com albumina pra completa dieta fica bom, mas utilizei ele mais como pós-treino ai não era muito prazeroso ainda mais pq adicionava dextrose ne, ficava artificial e doce doce doce. Mas me deu ótimos resultados. Compraria denovo se achasse em promoção, mas pelo preço que está e eu estou meio descrente de whey importado pra falar a verdade, acho q nao vale a pena os beneficios extras pelo preço, esta saindo quase o dobro do preço de um nacional ne...

Whey Optimum Gold Standard (sabor: Morango) = Gostei muito do sabor e dos resultados! Ótima qualidade mesmo, top! Tinha comprado o sacao de 10lbs (4.5kg) tinha saido um preço bom, mas agora até mesmo o saco de 10lbs ta bem caro... Por isso não compraria denovo, preço muito alto.

Whey Designer (sabor: Morango) = Vou te dizer que foi decepcão o Designer falavam que era gostoso pra kct, achei ruim pra kct hehe Resultados OK, caro pra caramba também. Não Compraria denovo.

FINAL

Melhor whey pra mim do mercado no momento é o 5W da Body Action pelo ótimo preço sem abrir mão da qualidade. Prefiro o Optimum não vou mentir, mas o preço é 2X maior, e não acho que ele seja 2X melhor que o 5W hehe então matematica da vantagem pro 5W Body Action. Podem comprar recomendadissimo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...