Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Whey Protein ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Eae pessoal, to querendo comprar um whey da Titanium, não conheço bem a marca, e não sei sobre a qualidade, é um bom whey?

compensa comprar?

vlw ae

dependendo de quanto pagar até vale, mas se tiver outras marcas como solaris, o custoxbenefício é melhor

Solaris é melhor que probiotica ou pelos menos é similar???

probiótica é boa, solaris tá crescendo mas é boa também, ambos tem uma boa qualidade nos produtos (pelo menos os mais renomados)

Eai galera, só queria saber se os whey's da growth realmente são bons, pois eles são baratos demais. Se alguem que ja tomou souber.

cara tem várias pessoas que relatam sobre o uso da growth, não tá tão barato igual antes mas dependendo do frete e quantidade que pegar, vale a pena pois a qualidade é boa sim, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não posso falar nada dos nacionais...

já tomei 100% Whey Gold Standard Optimum Nutrition e Nitro-Tech Hardcore Pro Series MuscleTech

tive bons resultados com o Nitro-Tech, mas o custo x beneficio não compensa, agora só estou tomando 100% Whey Gold Standard

tenho bons resultados, não troco de Whey.....

Link para o comentário

Caras, voces acham que vale mesmo a pena gastar uns 50 reais a mais no Whey da Optimum em relação ao da probiótica (no pote menor, claro)? Eu estava usando o da Growth e antes o usei o da probiótica, gostei de ambos, porém recebi uma grana a mais esse mês e estava pensando em pegar um mais top para experimentar. Mas vocês acham que vale a pena?

Link para o comentário

Acabei de comprar essa aqui: http://www.equilibri...)-%2d-1-kg.html

Será que é bom? O preço estava bem acessível e já me falaram que essa marca é boa, mas queria opinião de alguém que já tomou.

Cara, nunca tomei dessa marca, mas acho que a compra não foi boa não. Mesmo com o preço baixo.

Nesse site é possível ver a tabela nutricional do produto. São 21g de proteína para uma porção de 40g. Ou seja, 52%, quando a média dos Whey (concentrado) é de 70%.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...