Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal o que você acham do whey isolado da ETHIKA?

Abraços

Informações Nutricionais do Whey Protein Isolada Ethika - Chocolate Porção: 30 g (3 Colheres de sopa) Conteúdo: 900 g Quantidade % IDR * por porção do Whey Protein Isolada Ethika Valor energético 102 Kcal 5% Carboidratos 1,6 g 1% Açúcares 1,3 g ** Proteínas 24 g 32% Fibra Alimentar 1,2 g 5% Cálcio 124 mg 12% Sódio 55 mg 2% Aminoácidos Glutamina 4,98 g Arginina 0,58 g Isoleucina (BCAA) 1,9 g Leucina (BCAA) 2,95 g Valina (BCAA) 1,66 g Outros aminoácidos 11,93 g

Publicidade

Postado (editado)
  1. Whey Protein Concentrado 80% (Concentrado) - Growth Supplements (22 votos [7.03%])
  2. Whey Protein Concentrado 90% (Isolado) - Growth Supplements (27 votos [8.63%])

é sério isso?

Editado por Ruegg
Postado (editado)

Gente.. Designer e o Optimum onde encontro? farmácia?!?!... Só Whey não funciona? Tem que tomar com alguma coisa junto? No momento estou tomando 78 g Midmay e meu objetivo é hipertrofia tenho 57kg e 1,69 de altura.

Digo

Editado por juliana Guerra
Postado

Ae eu tomo o Malto e o Hiper Mass 17500 a 1 Mês e meio, gostaria de melhorar minha suplementação,

oque eu posso acrescentar ? Eu quero ganhar um ganho de Massa muscular absurda !

Creatina ? Jack 3D ? Whey Protein ? BCAA ?

E esse Hiper Mass é bom ?

Oque seria bom pra mim ?

Muito Obrigado .

Postado

Bem, nunca tomei suplemento nacional. E to pensando em testar alguns deles agora. Já vi vários elogios quanto ao Whey 100% da Growth. Mas minha dúvida é entre o 100% da IntegralMédica e o da Probiótica. Qual que vocês acham melhor?

Postado (editado)

Ae eu tomo o Malto e o Hiper Mass 17500 a 1 Mês e meio, gostaria de melhorar minha suplementação,

oque eu posso acrescentar ? Eu quero ganhar um ganho de Massa muscular absurda !

Creatina ? Jack 3D ? Whey Protein ? BCAA ?

E esse Hiper Mass é bom ?

Oque seria bom pra mim ?

Muito Obrigado .

fermento pó royal Editado por Ruegg
  • Moderador
Postado

Gente.. Designer e o Optimum onde encontro? farmácia?!?!... Só Whey não funciona? Tem que tomar com alguma coisa junto? No momento estou tomando 78 g Midmay e meu objetivo é hipertrofia tenho 57kg e 1,69 de altura.

Digo

Ju, esses vc pode conseguir melhores preços em sites de confiança, seja estrangeiro ou nacional, mas creio q os vendedores do fórum também tenham para vender, com preços mais interessantes do que nas lojas.

Não vendem em farmácia, não.

Postado

Alguem me tira uma duvida q eu tenho a respeito do Whey....

Curta e simples:

O melhor Whey é aquele que tem a maior quantidade de Proteinas por dosagem?

Por que falam pra tomar o tal importado da Optimum...

O da optimum tm 24g de proteinas por dosagem...

E o da Probiotica (muito mais em conta, em questao de valores) tem 23g

Então por q o da Optimum é TÃO melhor assim?

Vlw! :happystrange:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...