Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Orra bixo, se voce toma 2kg de whey vai ser melhor que 1kg né.

2kg pelo menos para mim 60gr diaria daria para mais de 2 meses. E 2 meses pra mim são quase 3 kg de peso ganho

Publicidade

Postado

pois meu velho..eu gostaria q alguém q tomou relatasse o efeito com cada um desses...claro q o maior deve ter um efeito melhor...só q eu nunca tomei e fico em dúvida...afinal d contas 270 conto ñ cai do céu...

Postado

o galera eu comecei toma whey isopreme da ultimate nutriton eu queria saber c eh boa c tem outras melhor ??

pq comprei na max muscle o cara mefalo q era a melhor mais comparei com otra whey na outra paree q tinha mais proteina pela mesma porçao c alguem ja tomo queria sabe c eh boa mesmo ou nao? vlw

Postado
ai galera to com uma duvida comprei um Whey Protein da probiotica e uma albumina da salto´s eu tomo os dois juntos ou tomo um quando acaba tomu o outro?

e se for pra toma os dois qual a melhor mabeira de tomar?

amigo tem um topico fixo sobre melhor maneira de tomar suplementos..

dah uma pesquisadinha pra evitar punições..

n precisa sperar acabar um pra começar o outro nao..toma junto mesmo (n no mesmo horario)

Postado

dos que tomei senti o melhor resultado com o da universal... mas optimum e eas tbm axei legal

nacionais qdo tomei n achei mto legal, eh interessante pro bolso, mas n compensa.

vlws!!

bom treino

Postado

E ai Galera ?!

Bele ?

Tenho 22 anos 1,71 de altura 62 kg, eu to tomando uma massa da bad boy q contem 99 de carboidratos e 31 de proteina

mas eu estou com medo de engorda aparentemente eu tenhu um corpo legal sou bem definido estou malhando a 6 meses e agora q comecei a tomar suplementos mas estou com medo de perder a definiçao tomando suplementos muito caloricos .

Queria saber oq vcs acham de eu tomar a massa pra ter u ganho de peso e depois comecar a tomar whey, e gostari q vc me explicassem qual e a diferenca desses tipo de whey !

Whey 2W e 3W

Whey 4W, 5W e 7W

Whey Concentrada

Whey Hidrolisada

Whey Isolada

Whey Micellar

E quais deles devo tomar ?

Atenciosamente Sean Jhon ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...