Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Gostaria de saber se Whey da Growth Supplements. é bom e compensa

quem puder me ajudar, ficarei muito grato

Tb queria saber alguns relatos qto aos suplementos desta marca...

(Apesar de não ser o lugar apropriado gostaria tb de saber - Pq o pessoal da growth não responde as perguntas de forma aberta? As dúvidas dos outros mtas vezes são as nossas... fica meio mal isso, parece q tem algo a esconder)

Postado

Tb queria saber alguns relatos qto aos suplementos desta marca...

(Apesar de não ser o lugar apropriado gostaria tb de saber - Pq o pessoal da growth não responde as perguntas de forma aberta? As dúvidas dos outros mtas vezes são as nossas... fica meio mal isso, parece q tem algo a esconder)

na verdade as respostas são todas padrão, nunca muda. Tenho certeza disso pq ja recebi a mesma resposta 3 vezes. Mandam por MP atoa mesmo '-'
Postado

Essa 4 Whey Tech da Althetica Evolution presta? De acordo com as informações nutricionais parece ser boa:

4 Whey Tech - Atlhetica Evolution

Concentração de proteína: 80% (24g/30g)

BCAA: 5658mg

Glutamina: 4835mg

Achei ela numa promoção por apenas R$157 (2310g) e ainda com Frete Grátis. Será que compensa ir nela ou pagar um pouco mais e pegar a da Probiótica que é confiável?

Postado

O 4 da athlética é bom sim. Se o valor compensar pra você pode pegar.

O 4 Whey da Atlhetica (2kg) e o Isolado 90% da Growth (2kg) saem no mesmo valor. Qual compensa mais na sua opinião?

Postado

Fala ae galera, fiquei de postar uns relatos do Whey Isolado que comprei da GROWTH.

Achei o gosto razoável, pra quem nao tem frescura de querer tomar whey com gosto de todinho, o gosto deste whey é normal.Já estou tomando há mais de 2 semanas e continuo tendo os mesmos ganhos que tinha quando tomava o Carnivor.

Sendo assim, vou continuar tomando este Whey, não tem motivos pra gastar R$250,00 em um suplemento que faz o mesmo efeito de um de R$60,00.

Recomendo, inclusive para quem tem Intolerqancia à lactose ou gastrite, pois não tive reações adversas com este whey.

Otimo Custo x Beneficio.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...