Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Whey Protein ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Minha whey de 2lb que tinha importado ( chegou em 15 dias ) deve ter mais pra mais uns 20 dias , ja pedi outra mas não sei se vai chegar rápido igual a primeira.

Estava pensando em comprar a Whey da growth supplements pra pelo menos não faltar whey. Qual vocês indicariam , a Isolada 90% ou Concentrada 80% ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

estava pensando em tomar 3Whey Protei da NeoNutri + Creatina Universal + Dextrose , porem esse meu whey é (Whey isolada , Whey concentrado e Whey hidrolisado ) Porçao com 40g ( 2 medidas do dosador interno) 2,0g de carbo e 32g de Proteina , alguem sabe me dizer se é bom?

Link para o comentário

Oi pra todos!!gostaria de saber se alguém pode me ajudar!!

estava dando uma olhada em suplementos essa semana e encontrei um da neo nutri

mas fiquei meio em dúvida,se vale a pena,alguma opinião??

http://www.neonutri.com.br/loja/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=33

Link para o comentário

Oi pra todos!!gostaria de saber se alguém pode me ajudar!!

estava dando uma olhada em suplementos essa semana e encontrei um da neo nutri

mas fiquei meio em dúvida,se vale a pena,alguma opinião??

http://www.neonutri....digo_produto=33

Olá.

... o preço do produto é baixo, porém vale mais a pena investir em algo melhor. Em uma porção de 60gr você vai encontrar 32gr de proteina pra 15gr de carbo. Vamos dizer que ele tem 50% (praticamente) de proteina nessa porção, enquanto se você pegar um whey de melhor qualidade você vai encontrar em 30gr (23-24gr de proteina) pra 1 ou 2 de carboidrato. Mais isso vai de cada um, não que seja algo ruim..... mais é como se fosse uma albumina + nescau 2.0.

Eu compraria algo melhor...

Link para o comentário

Olá.

... o preço do produto é baixo, porém vale mais a pena investir em algo melhor. Em uma porção de 60gr você vai encontrar 32gr de proteina pra 15gr de carbo. Vamos dizer que ele tem 50% (praticamente) de proteina nessa porção, enquanto se você pegar um whey de melhor qualidade você vai encontrar em 30gr (23-24gr de proteina) pra 1 ou 2 de carboidrato. Mais isso vai de cada um, não que seja algo ruim..... mais é como se fosse uma albumina + nescau 2.0.

Eu compraria algo melhor...

obrigada pela ajuda!!!

Link para o comentário

Comprei o Ultra-Filtered da Optimum, estou voltando a malhar agora. Daqui um tempo, posto resultados.

Resultados do quê? Do uso do whey? Nem precisa! Vc tem bons resultados tendo uma boa dieta, e por vezes alguém tem uma boa dieta usando whey como um elemento que a torne calibrada, mas whey mesmo não funciona para ganhar músculos e sim a dieta como um todo e não a sua parte (o whey).

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...