Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Alguem sabe se o whey isolado 90% da Growth e bom mesmo ??

E se vale a pena pegar ele no lugar do 5 whey da probiotica, porque o da probiotica ta R$113 e esse da Growth ta 62, ta muito mais em conta mas tenho receio de nao ser bom que nem o 5 whey, olhando os nutrientes sao parecidos mas vai saber

5whey e boa,comprei de morango com banana,e comprei a de 5 libras(2268g) por 140.

Publicidade

Postado

Alguem sabe se o whey isolado 90% da Growth e bom mesmo ??

E se vale a pena pegar ele no lugar do 5 whey da probiotica, porque o da probiotica ta R$113 e esse da Growth ta 62, ta muito mais em conta mas tenho receio de nao ser bom que nem o 5 whey, olhando os nutrientes sao parecidos mas vai saber

Growth é confiável.

O que acontece com esses números ex: 3w, 4w, 5w.... é a filtragem do whey, ou seja, quanto maior o número melhor a filtragem (Vamos dizer em questão a redução de gorduras, carbos, etc...) para ter uma melhor ação e melhor absorção, depois deles tem os hidrolisados que são melhores ainda (Mais sinceramente?) Se você não é um competidor, um whey concentrado ja vale muito muito mais a pena pelo seu CxB é só saber escolher. Tem tantos por ai baratos e vai ser praticamente a mesma coisa.

A boa vantagem da growth é o preço, muito bom! Pode pegar.

Postado

Pois é, eu acho que vou trocar pela da growth mesmo, porque eu tomo a 5whey, mas fazia treino ABC, agora to fazendo ABCD e a whey ta acabando mais rapido, e poupar 50 pila cada vez que vou comprar ta otimo, ai aproveito e pego junto a Albumina da NaturOvos que tambem esta mais barata e pelo que li essa Albumina e tão boa quanto da Saltos

Postado

E aê galera, alguém conhece esse whey aqui?

http://www.ultrafitn...-LEVE-3-PAGUE-2

É da TEUTO, revendido pela marca da Ultrafarma, a Ultrafitness. Pela tabela ele fornece 72% de proteína. é 100% concentrado, não tem isolado nem hidrolisado, mas pelo preço e, considerando que esse papo de absorção é mais balela do que qualquer outra coisa, não vale a pena?? Pô, tá saindo por 40 reais cada pote de 900 g!

Estou pensando seriamente em comprar os 3 potes no fim de semana lá. O que acham?

Postado

Nunca tomei Whey... Hoje o vendedor da loja de suplementos aqui da cidade me indicou o Whey Iso Cool da Ultimate... Ele é bom ou é melhor o whey da Optimun ?

O q ele indicou é esse aqui:

1b32840a-6c09-4e81-b6d8-e37a7406701c_rez_med.jpg

Como eu treino de manhazinha, logo apos o Cafe da Manha ele disse pra eu tomar o Whey apenas no Pos-Treino.... e tomar Albumina junto com o Cafe da Manha que é o meu Pré-Treino..... ta certo isso ?

Postado

bom, sei q esse não é whey, mais gostaria de saber se vale a pena comprar ...

http://www.corpoperf...rd-Mass-X-Fight

alguem conhece ? sabe se é bom ? medio ou ruim ? vlw !

Para um hipercalórico parece que da pro gasto, mais pelo nome todo enfeitadinho e pelo preço baixinho (inclusive entrando em sites como grupon, etc...) acho que não vale muito a pena.

Nunca tomei Whey... Hoje o vendedor da loja de suplementos aqui da cidade me indicou o Whey Iso Cool da Ultimate... Ele é bom ou é melhor o whey da Optimun ?

O q ele indicou é esse aqui:

1b32840a-6c09-4e81-b6d8-e37a7406701c_rez_med.jpg

Como eu treino de manhazinha, logo apos o Cafe da Manha ele disse pra eu tomar o Whey apenas no Pos-Treino.... e tomar Albumina junto com o Cafe da Manha que é o meu Pré-Treino..... ta certo isso ?

Whey no pós ta ok.

Mais albumina é melhor na ceia (antes de dormir), de manhã somente se você tem uma refeição longa pois a absorção da albumina é lenta. Seu pré-treino pode ser melhor com vitamina de frutas, aveia, etc...

E whey iniciante isolado?

Compra um concentrado que tem melhor CxB. Você não precisa de um whey caro e no mesmo nivel de um barato não acha?

Postado

white .... tipo ...

eu me alimento muito mal ...

eu trabalho de madrugada, então durmo de manhã, acordo 1 hora, e almoço e 3 hrs vou pra academia ...

e como um besteirinha antes de ir trabalhar e ceio no trabalho de madrugada, mais nada ... minha alimentação e muito ruim ...

e eu não tenho facilidade de engordar ...

eu queria saber um suplemento que possa suprir essas horas que eu não me alimento e tal ...

alguma coisa que possa me fazer ganhar peso mesmo, pq malho a 4 meses, e meu peso não sobe e nem desce ...

aparentimente parece que to crescendo ... mais o peso continua o mesmo ...

eu queria ganhar peso, mais como me alimento muito pouco, gostaria de saber um suplemento que possa suprir isso pra eu aumentar meu peso !

vlw ...

Postado

white .... tipo ...

eu me alimento muito mal ...

eu trabalho de madrugada, então durmo de manhã, acordo 1 hora, e almoço e 3 hrs vou pra academia ...

e como um besteirinha antes de ir trabalhar e ceio no trabalho de madrugada, mais nada ... minha alimentação e muito ruim ...

e eu não tenho facilidade de engordar ...

eu queria saber um suplemento que possa suprir essas horas que eu não me alimento e tal ...

alguma coisa que possa me fazer ganhar peso mesmo, pq malho a 4 meses, e meu peso não sobe e nem desce ...

aparentimente parece que to crescendo ... mais o peso continua o mesmo ...

eu queria ganhar peso, mais como me alimento muito pouco, gostaria de saber um suplemento que possa suprir isso pra eu aumentar meu peso !

vlw ...

Bom vamos por parte. Se tua alimentação ta tão ruim assim, não é possivel melhora-la? Até porque os suplementos dizem "Não substitui refeições" Suplemento = complemento apenas, ajuda pouca coisa mais ajuda e é mais prático (*a vantagem é esta só). Se for possivel você levar ovos, sanduíches, entre outros alimentos que você deve conhecer pra ajudar é a melhor coisa que vai fazer. Uma suplementação básica e uma alimentação boa = Resultados/ e principalmente no que tu quer... "peso".

Agora se realmente há dificuldades em levar alimentos e pensa em levar algo mais prático como suplementos, shakes.... poderia usar albumina em alguns horários (Não existe horário específico para usa-la) apenas recomenda-se na ceia por ser um horário que vamos ficar um bom tempo em jejum e ela ser uma proteina de absorção lenta, ou seja, se vai ficar muito tempo sem comer ela é uma boa (Mais nunca substituirá um sólido saiba disto...) outra ideia é algo simples como barrinha de cereal, frutas, etc....Maaaaas, se é possivel levar frutas, barra de cereal creio que seja possivel levar um sanduba também, ou ovos "já cozidos" faltando apenas descasca-los e mandar pra dentro. Agora uma obs, se o foco é ganhar peso (e teu bf é tranquilo) um hipercalórico 3x ao dia é uma boa..... e investir nos carbos pra "engordar".

Espero ter ajudado, qualquer dúvida estou a disposição.

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...