Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Esta é a terceira vez que abro um tópico, já posso pedir musica no fantástico? Seguinte, preciso de ajuda em relação a um ciclo que pretendo fazer e gostaria de tirar algumas duvidas, se alguém se prontificar eu agradeço. Vamos lá.

Altura: 1,72 mts.

Peso: 68 Kg.

Medidas - Braço........: 35,5 cm.

Antebraço.: 29,5 cm.

Peito.........: 94 cm.

Abdômen..: 86 cm.

Coxa.........: 52 cm.

Panturrilha: 36 cm.

BF: 18,8% (Medido no site corpoperfeito.com.br)

Tempo de Treino: 1 ano e meio seguidos com uma parada de três meses e retornei a três meses.

Objetivo: Não tenho em peso ou medidas, quero apenas recuperar alguns quilos e medidas que perdi depois de parar. O que vier é bem vindo.

CICLO: 1-8 Enantato de Testosterona 250mg/semana (Uma aplicação a cada cinco dias)

4-8 Oxandrolona 60mg/TSD

1-8 Anastrozol 0,5mg/DSDN

TPC: 21 dias após a ultima aplicação de Enantato - Tribulus: 1000mg/dia durante 30 dias.

Tamox...: 1-15 40mg/dia

16-30 20mg/dia

Duvidas:

1 - Intervalos das aplicações estão corretas?

2 - TPC é boa, quantidade de testosterona e oxandrolana requer uma TPC deste nível?

3 - Durante o período que vou aguardar a TPC continuo tomando anastrozol?

4 - Resumindo, ciclo aprovado?

Por favor, não encerrem este tópico, criticas construtivas são bem vindas, desculpem qualquer erro pois não tenho experiência em ciclos.

Obrigado.

Editado por Bruno Rafael Marcolino

Publicidade

• Moderador
Postado

Só por isso aqui nem devia continuar.

Peso: 68 Kg.

BF: 18,8% (Medido no site corpoperfeito.com.br)

Tempo de Treino: 1 ano e meio seguidos com uma parada de três meses e retornei a três meses.

Você DEVE se manter natural por muito mais tempo, está dando um passo maior que a perna e não vai ter maturidade muscular pra segurar o que ganhar. Os contras não compensam os prós. Mas como estou de bom humor vou responder, para seu aprendizado:

1 - Errado não está, mas o melhor é dividir ao máximo as aplicações. Aplicar pelo menos a cada 3 dias;

2 - TPC deve iniciar 30 dias depois da ultima aplicação, de resto está OK. Sim, no MÍNIMO isso. Anastrozol não é TPC, é intra ciclo;

3 - Sim, mas vá aumentando os dias entre cada dose. Pesquise sobre desmame, tem isso em zilhares de tópicos;

4 - EU não aprovo devido ao BF alto. Tem que baixar para, no máximo 12 ou 13 %.

Abraço

Postado
34 minutos atrás, MBD disse:

Anastrozol não é TPC, é intra ciclo;

Eu tinha colocado errado, ele é da semana 1-8, ou seja, junto com o clico. A TPC você indicou 30 dias após, nestes 30 dias eu continuo tomando anastrozol só que aumento os dias de intervalo, isso?

35 minutos atrás, MBD disse:

Errado não está, mas o melhor é dividir ao máximo as aplicações

O problema é que a minha testo é de 250mg e só tenho dois frascos, se aplicar duas vezes na semana não dura dois meses e se dividir 0,5 ml a cada 3 dias acho que fica errado o ciclo né? O jeito é comprar mais dois frascos e tomar 250mg a cada 3 dias.

39 minutos atrás, MBD disse:

EU não aprovo devido ao BF alto

Agradeço sua opinião, ainda estou decidindo se faço ou não.

41 minutos atrás, MBD disse:

Mas como estou de bom humor vou responder, para seu aprendizado

Kkkkk, da outra vez vc encerrou meu tópico, valeu.

• Moderador
Postado
5 minutos atrás, Bruno Rafael Marcolino disse:

Eu tinha colocado errado, ele é da semana 1-8, ou seja, junto com o clico. A TPC você indicou 30 dias após, nestes 30 dias eu continuo tomando anastrozol só que aumento os dias de intervalo, isso?

O problema é que a minha testo é de 250mg e só tenho dois frascos, se aplicar duas vezes na semana não dura dois meses e se dividir 0,5 ml a cada 3 dias acho que fica errado o ciclo né? O jeito é comprar mais dois frascos e tomar 250mg a cada 3 dias.

Agradeço sua opinião, ainda estou decidindo se faço ou não.

Kkkkk, da outra vez vc encerrou meu tópico, valeu.

Sobre o Anastro, já respondi, leia novamente a resposta.

É só fracionar. Não é porque a testo é 250mg/ml que você DEVE aplicar 1ml, você pode aplicar 0,6 ou 0,7 ml a cada 3 dias, por exemplo... Tens que definir a dose de testo semanal em MG e depois fazer a conversão pros MLs... Tá fazendo ao contrario amigo.

Estude um pouco mais, fazer esse protocolo, nesse estagio, com essas dúvidas básicas... acredite em mim, vai dar merd#.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...