Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Amigos, gostaria da avaliação de vcs sobre o protocolo receitado por meu medico aqui do Rio. Abaixo coloco minha infos e alguns dados sobre meus treino, dieta e Ciclos...

- Altura: 1,78m
- Peso: 85kg
- Medidas Atuais (pre 3 ciclo):  Torax: 103cm / Braço Contraido: 42cm / Braço: 39cm / Antebraço: 32cm / Abdome: 83cm / Cintura: 78cm / Coxa: 65cm / Panturilha: 40cm  

- Percentual de gordura(BF): 12%
- Tempo de treino: 5 anos (2 ultimos sem parar)
- Objetivo:  Ganhar massa magra e reduzir o percentual de gordura para melhorar a composição corporal.
- Estrutura do ciclo: Este sera meu "Terceiro" ciclo ou a continuação dos que iniciei a alguns meses. Vou listar tudo que fiz anteriormente para acompanhamento e avaliação. 

Agosto/ Setembro / Outubro do ano 2015:

Cutting com Dieta Low Carb, Termogenico (Lipo 6 Black), E Suplementação (Caseina, Whey Protein, BCAA, Glutanina, Polivitaminico)

Resultado: Baixei peso de 83kg para 75kg, Reduzi BF de 13% para 7% e consegui manter massa magra.

1 Ciclo: Novembro/ Dezembro do ano de 2015:

1-8 Oxan 60mg/Dia

Resultado: Subi peso de 75kg para 81kg, com ganhos secos, BF subiu p 8%, aumento da libido e ereções potentes.

Colateral: Aumento de Oleosidade na pele

2 Ciclo: Janeiro/ Fevereiro do ano de 2016:

1-8 Oxan 40mg/Dia

3-8 Dura  250mg/Sem

Resutado: Subi peso de 81 para 89kg, muita retençao, BF subiu p 12%

Colateral: Apos iniciar Dura rolou perda da libido, dificuldade de ereções potentes (famoso meia bomba), aparecimento de espinhas no ombro e braço e rosto. 

3 CICLO: A iNICIAR Março/ Abril de 2016

1-8 DEPOSTERON 2ML/ 10 DIAS

1-8 TREMBOLONA ORAL (MANIPULADA) 40MG/DIA

TPC;????

OBS: (estou deixando tudo o mais completo possivel pois ao termino da avaliação do ciclo vou transformar ele em relato)

1) Sei que o objetivo é avaliar o ciclo... Portanto gostaria da opniao de vcs sobre o que chamei de terceiro ciclo e sobra TPC apos esses meses tomando EAS. Ah, Todos esses protocolos foram feitos pelo meu medico aqui do Rio, não foram protocolos muito elaborados, aqui no site tem uns exemplos melhores, mas segui ele ate agora pq foi tudo receitado e me permitiu comprar todos medicamentos em boas farmacias. 

2) Meu receio é que o Medico passa protocolos de 8 semanas e na ulima semana eu retorno a visita. Mas eu achei que ia rolar uma TPC mas ele acabou passando outro ciclo... assim já estou para iniciar meu terceiro ciclo seguido... O que me incomoda nisso tudo é que ele nem tocou no assunto TPC... Nao receitou nada para evitar aromatizaçao ou para ajustar eixo, pelo contrario resolveu mandar mais um ciclo... O primeiro foi so Oxan e ja vi muita gente dizendo que nao fez TPC, que nao precisa... Esse eu ate relevei, mas no segundo ele jogou a Dura e agora que retornei achando que ele ia meter umas 4 semanas de TPC ele me manda esse terceiro ciclo de Deposteron e Trembolona (ORAL)....

3) A Oxan teve otimos resultados em meu corpo, não tive colateral (talvez um pequeno aumeto na oleosidade da pele), libido foi nas alturas, tive ganhos secos, Bf permaneceu baixo... Mas apos 8 semanas ele resolveu colocar um pouco de Testo... E mandou o segundo protocolo com Dura... Minha testo natural era quase 600ng/ml o que não era nada mal pra um cara de 33 anos como eu... Mas segui o protoclo dele... Porem nao curti os efeitos da Dura... Achei que fiquei retido, tive senbilidade no bico do peito e acho que rolou ginecomastia, fora que apos poucos dias de Dura minha libido despencou (acho que efeito da aromatização)... Enfim reclamei isso com o medico nessaa ultima visita e ele meteu o terceio ciclo de Deposteron e Trembolona (acho q talvez essa combinação aromatize menos) , o q acham? 

Exames Pre  Ciclo:

Testoterona: 562ng/ml / Testoterona Biodisponivel: 174 ng/dL / Testoterona Livre: 260,2 pmol/L / Estradiol (E2): 36pg/ml / Progesterona: 446pg/ml / IGF-1: 149ng/ml / Colesterol: 218mg/dl / Triglicerideos: 73mg/dl / HDL: 64mg/dl / LDL: 139mg/dl / ALT: 27 U/L/ AST: 33 U/L / Creatino Quinase: 345 U/L

Exames Pos Ciclo: (feitos ao termino do 2 ciclo)

Testoterona: 901ng/ml / Testoterona Biodisponivel: 499 ng/dL / Testoterona Livre: 773,8 pmol/L / Estrona (E1): Pendente / Estradiol (E2): 42pg/ml /  IGF-1: Pendente/ Colesterol: 195mg/dl / Triglicerideos: 123mg/dl / HDL: 46mg/dl / LDL: 124mg/dl / ALT: 51 U/L/ AST: 115 U/L / Creatino Quinase: 2262 U/L - Assim que ficarem prontos atualizo os exames

workout_1.jpg

workout_3.1.jpg

workout_4.1.jpg

workout_6.1.jpg

Editado por Mourelis
Atualizando Exames

Publicidade

Postado

Blz@alex ander , vou manter os resultados atualizados... Ate pq nao vi muita coisa sobre a Trembolona ora... Nao achei muita informacao na net... So q é bem menos eficiente por oral... Vamos ver tbm se alguem dos experientes me ajuda com o projeto da TPC depois dessas 3 etapas de ciclo... Abcs

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...