Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom, esses dias estava procurando assuntos relacionados a dieta, alimentação e tal... achei esse tabela ou programa. Resolvi postar, não sei se no fórum já existe, se for o caso poço desculpa desde já, sou novo no fórum e estou aprendendo, mas minha intenção é somente ajudar assim com fui ajudado recentemente.

Existe um vídeo no youtube mostrando com se usa o programa, o ponto negativo é que a tabela está em inglês.

Aqui o vídeo:  https://www.youtube.com/watch?v=sT-ykVDNwz8

Aqui o programa: Alan David, Canal Puxando Ferro, Programa para Montar Dieta.xlsx

Editado por Bigatti

Publicidade

Postado
5 minutos atrás, Bigatti disse:

essa tem?

Näo sei, näo abri a sua.

Mas só pelo fato de todas as tabelas apresentadas no tópico serem em português e, provavelmente, com dados brasileiros, acho que devem ser mais vantajosas.

Postado
4 minutos atrás, Torf disse:

Näo sei, näo abri a sua.

Mas só pelo fato de todas as tabelas apresentadas no tópico serem em português e, provavelmente, com dados brasileiros, acho que devem ser mais vantajosas.

Na boa, ótimo argumento, mas mesmo sendo inglês ela é bem fácil de usar e, o que achei interessante foi o fato de apresentar uma aba para cadastrar o alimento com os seu respectivos nutrientes, assim na hora de montar a refeição e só buscar o alimento que automaticamente preenche  o que vai ter de proteína, carbo, lipídios... e tem outras coisas interessantes, da uma olhadinha nela, as vezes pode achar interessante também.

• Supermoderador
Postado

As tabelas postadas no tópico oficial fazem a mesma coisa, com a vantagem (já citada) de estarem em português, com dados da tabela TACO e, o principal, serem fruto do trabalho de colegas foristas. EU prefiro prestigiar o trabalho daqueles que ajudam este fórum a crescer...

Postado
8 minutos atrás, busarello disse: