Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom, esses dias estava procurando assuntos relacionados a dieta, alimentação e tal... achei esse tabela ou programa. Resolvi postar, não sei se no fórum já existe, se for o caso poço desculpa desde já, sou novo no fórum e estou aprendendo, mas minha intenção é somente ajudar assim com fui ajudado recentemente.

Existe um vídeo no youtube mostrando com se usa o programa, o ponto negativo é que a tabela está em inglês.

Aqui o vídeo:  https://www.youtube.com/watch?v=sT-ykVDNwz8

Aqui o programa: Alan David, Canal Puxando Ferro, Programa para Montar Dieta.xlsx

Editado por Bigatti

Publicidade

Postado
5 minutos atrás, Bigatti disse:

essa tem?

Näo sei, näo abri a sua.

Mas só pelo fato de todas as tabelas apresentadas no tópico serem em português e, provavelmente, com dados brasileiros, acho que devem ser mais vantajosas.

Postado
4 minutos atrás, Torf disse:

Näo sei, näo abri a sua.

Mas só pelo fato de todas as tabelas apresentadas no tópico serem em português e, provavelmente, com dados brasileiros, acho que devem ser mais vantajosas.

Na boa, ótimo argumento, mas mesmo sendo inglês ela é bem fácil de usar e, o que achei interessante foi o fato de apresentar uma aba para cadastrar o alimento com os seu respectivos nutrientes, assim na hora de montar a refeição e só buscar o alimento que automaticamente preenche  o que vai ter de proteína, carbo, lipídios... e tem outras coisas interessantes, da uma olhadinha nela, as vezes pode achar interessante também.

• Supermoderador
Postado

As tabelas postadas no tópico oficial fazem a mesma coisa, com a vantagem (já citada) de estarem em português, com dados da tabela TACO e, o principal, serem fruto do trabalho de colegas foristas. EU prefiro prestigiar o trabalho daqueles que ajudam este fórum a crescer...

Postado
8 minutos atrás, busarello disse:

As tabelas postadas no tópico oficial fazem a mesma coisa, com a vantagem (já citada) de estarem em português, com dados da tabela TACO e, o principal, serem fruto do trabalho de colegas foristas. EU prefiro prestigiar o trabalho daqueles que ajudam este fórum a crescer...

Ta bom, a minha intenção foi exatamente essa ( se você leu o post) ajudar!, e fazer o fórum crescer e também crescer com o fórum, por isso que estou aqui, agora se fiz mal é só excluir o post, e peço desculpa por fazer errado. 

• Supermoderador
Postado

Não é questão de excluir. A intenção do post inicial é valida, apresentar mais uma ferramenta.

Só achei leviano seu comentário que exalta características de uma tabela em detrimento das outras sem sequer ter olhado as outras.

Postado
52 minutos atrás, busarello disse:

Não é questão de excluir. A intenção do post inicial é valida, apresentar mais uma ferramenta.

Só achei leviano seu comentário que exalta características de uma tabela em detrimento das outras sem sequer ter olhado as outras.

Minha intenção não foi essa não, eu só acrescentei no meu comentário características da tabela e ao mesmo tempo justificar a opção de postar. Eu uso uma tabela baixada aqui no fórum a muito tempo, quando eu ainda era visitante. Assim foi algo novo que tinha visto e achei interessante só isso. Não quero causar nenhum mal entendido, estou aqui para aprender com vocês.

6 minutos atrás, Torf disse:

E a minha intencäo foi sugerir pra si uma alternativa talvez melhor que a sua. =)

Suas sugestões são ótimas, por isso te agradeço mais uma vez.

E é muito bom ter uma pessoal como você aqui no fórum, sempre vejo seus comentários tentando ajudar a todos e fico muito feliz com isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...