Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Bom de início após uns dias analisando alguns ciclos, optei por usar a dianabol e a durateston, não é o meu primeiro contato com EA's mas o primeiro contato foi um ciclo não completo de durateston, apenas 2 semanas interrompido por motivos pessoais, em relação a dieta tenho um bom acompanhamento, até por que curso nutrição, queria a ajuda de vocês para a melhoria do ciclo caso preciso for.
- Idade 20 anos
- Altura 1,76
- Peso 70 kgs - ectomorfo
- Objetivo ganho de massa muscular 
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) 

1 - 8 Semanas > Durateston 500mg (250mg na segunda + 250mg na quinta)
3 - 8 Semanas > Dianabol (Landerlan) (40mg por dia)

Tpc Serms:
1º - 14º dia 100mg de CLOMID ou INDUX + 40mg de tamoxifeno
15º - 28º dia 50mg de CLOMID ou INDUX + 20mg de tamoxifeno
abaixo as fotos dos ganhos em 1 ano de treino

image.jpg

image.jpg

Publicidade

Postado
15 minutos atrás, Stein disse:

muito sedo pra ciclar, coloque muito mais massa nesse shape antes de entrar com AES..

não use dura,
se for usar Dbol, use de KS.

Comecei com 54 kg na primeira foto, agora com 70 kg na segunda foto já tentei de tudo mas os ganhos estacionaram.

Postado

Se comer bem fosse o problema, o que deve estar atrapalhando os meus ganhos são outra coisa, não a alimentação, por que foi elaborada por meu professor de nutrição esportiva, a dúvida é só em relação aos ea's mesmo

Postado
Se comer bem fosse o problema, o que deve estar atrapalhando os meus ganhos são outra coisa, não a alimentação, por que foi elaborada por meu professor de nutrição esportiva, a dúvida é só em relação aos ea's mesmo

Também sou ectomorfo, peso 53kg e ingiro + 4.000 kcal.

Se ele não ganha peso, não significa que a dieta é ruim, é a genética que não ajuda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...