Thunder 0 Postado Janeiro 3, 2010 às 00:18 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2010 às 00:18 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rednos 312 Postado Janeiro 3, 2010 às 02:09 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2010 às 02:09 Esse Zhasni faz uns vídeos tributos mto loco! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thunder 0 Postado Janeiro 3, 2010 às 02:12 Autor Compartilhar Postado Janeiro 3, 2010 às 02:12 sim, os videos dele apavoram. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandows 688 Postado Janeiro 3, 2010 às 03:21 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2010 às 03:21 simplesmente animal! muito obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dankun 0 Postado Janeiro 3, 2010 às 04:05 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2010 às 04:05 (editado) Sim os videos desse Zhasni são mto bons!! Mto FODA qdo ele fala "I back!" ainda mais depois de ter recuperado o titulo, coisa q nunca tinha acontecido ate então no Mr.O, e recuperado de forma fantástica, aquele fisico q ele apresentou no Olympia do ano passado foi incrivel de mais, como diziam ja sabiam quem ia ser o vencedor antes de terminar a competição. Alguem q manja ingles sabe oq o Cutler esta falando no começo do video e no final c/ o Freeman?? Só entendi q no começo ele fala q tdos tem sonhos qdo criança, q alguns sonham em ser jogadores profissionais de basketball,dotores etc e tal, mas ele sonhava em ser um profissional de bodybuilding, o numero um do esporte... Do Jay, um video tributo q eu curto pak´s é esse: Acho q um dos maiores incentivos p/ vc estar sempre motivado p/ treinar é não somente acompanhar as noticias do esporte em si, mas tbm assistir a esses videos, dá a maior motivação, acho q não somente eu mas mtos tbm o fazem, assistir a um desses videos antes de treinar.Ai vc se lembra de momentos do video, como no que eu postei (1:08min ~ 1:18min) e dá mor motivação durante o dia ou durante o treino qdo vc lembra. O próprio Kevin Levrone falou q fazia isso, q assistia a um de seus videos treinos SEMPRE antes de treinar, era alguem q ele PRECISAVA fazer antes de treinar como um ritual. Editado Janeiro 3, 2010 às 04:23 por Dankun Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rednos 312 Postado Janeiro 3, 2010 às 04:10 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2010 às 04:10 OS vídeos do Dugeon bodybuilder tbm são mto legais. Tenho o vídeo do tributo do dorian yates e o The Best of Kevin Levrone. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dankun 0 Postado Janeiro 3, 2010 às 04:37 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2010 às 04:37 (editado) O "The Best of Kevin Levrone" é mto bom, s/ sombras de duvida o melhor video tribute do kevin levrone, vi umas mil vezes só. O engraçado e que fizeram uma cópia, acho, pois a dugeon bodybuilder naum ia faze-lo de novo c/ a musica do creed, o dahora q eu tô falando é c/ a música "Downfall". O "Lee priest the best" é o meu favorito, mas não vou postá-lo p/ não fugir da proposta do tópico, mas é só procurar pelo nome no youtube. Aquele logo do Dugeon bodybuilder daria uma tattoo dahora no braço Editado Janeiro 3, 2010 às 04:47 por Dankun Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelobra 3 Postado Janeiro 3, 2010 às 12:24 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2010 às 12:24 Show demais! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukaum 0 Postado Janeiro 3, 2010 às 12:51 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2010 às 12:51 Mt bom o vídeo, curto demais o shape do Jay tb. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magro.Boy 10 Postado Janeiro 3, 2010 às 15:44 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2010 às 15:44 Caraca mt bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora