Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Aqui tá de boa cara... Eu devo ter chegado perto de zerar o e2, pq meu e2 ja estava baixo antes do ciclo, dai no dia da primeira aplicacao eu mandei 0,5mg e dps mandei mais 0,5mg dois dias dps, kkkkkkkkkkkkkkkkk

Publicidade

Postado
6 horas atrás, thiagovsk disse:

Mano tirei foto mas eu acho mto zuado minhas fotos no espelho kkkkkkkk

pra começar meu quarto tem pouca iluminação, e acho que fica ruim de analisar o corpo como um todo...

vou fazer o upload e mais tarde coloco aqui ¬¬

#partiuexames

EDIT:

150$ - Hemograma, T livre, T total, Estradiol, LH, FSH

150 petrolões estes exames?

Postado
3 horas atrás, Fmonster disse:

to fazendo o mesmo ciclo, primeira aplicação tremi pra carai e fiquei 4 dias com a bunda doida kkkkkk dizem q o solvente da lander que causa a dor mmas ontem ja foi bem sucegado pra aplicar, até agr nenhuma diferença kkkkkkkkkkkk... foi tenso mas deu certo a minha 1 vez, sem dor, sem nada... tranquilo.. qtas semanas vai fazer?

44 minutos atrás, darkjedi disse:

Aqui tá de boa cara... Eu devo ter chegado perto de zerar o e2, pq meu e2 ja estava baixo antes do ciclo, dai no dia da primeira aplicacao eu mandei 0,5mg e dps mandei mais 0,5mg dois dias dps, kkkkkkkkkkkkkkkkk ja tava no anastro antes de iniciar o ciclo? kkkk.... entao, to em 0,5dsdn... vamos ver o que acusa nos exames... tomei o anastro anteontem, cenas do prox capitulo

43 minutos atrás, Fabricius disse:

150 petrolões estes exames? 150 lava jatos... sem plano né, particular mesmo :(

Postado
1 hora atrás, thiagovsk disse:
5 horas atrás, Fmonster disse:

kkkkkkkkkkkk... foi tenso mas deu certo a minha 1 vez, sem dor, sem nada... tranquilo.. qtas semanas vai fazer?

1-8  ENANTATO  500mg/sem  podendo aumentar pra 10 semanas, a dor da primeira aplicação ta indo embora e a aplicação que fiz ontem até agora nao veio dor nenhuma huashahusa exames vou fazer depois que terminar a tpc se tiver tudo certinho ja to estudando outro ciclo 

Postado

Fala Galera... Depois de um fds TENSO para manter a dieta, voltei nessa segunda com força total...

Vou entrar em dieta ciclica, 1 dia de carb baixo, outro medio, outro alto... gostei dessa dieta, talvez mantenha 2 baixos, 1 medio 1 alto... 

Mantive os treinos em dia...e coletei o resultados dos exames hoje... Algo estranho...

Se puderem avaliar: (fiz na terça de manhã, shot de enan foi segunda de manhã)

Hemograma deu OK... Uma pequena alteração nos valores das plaquetas...

TESTOSTERONA - 709 (VR 175-781 ng/dl)- Muito pouco pra uns 450mg enan/week? Não fiz exames de inicio pra saber se a testo estava muito baixa... dei mole, mas eu sinceramente achei que ia dar mais... Talvez eu tenha achado minha dose para um cruise??... A partir dessa semana 600mg/week, daqui 2 semanas faço pra ver se bateu novamente

TESTOSTERONA LIVRE - 12,92 (VR 3.17 - 19,04ng/dl) DENTRO DOS PADRÕES?

ESTRADIOL - 20 (VR - Até 47ng/dl)

agora  o que me deixou BEM preocupado

FSH - 0,58 (VR - 1,27 - 19,26) WTF??

LH - 0,52 (VR - 1,24 -8,62) WTF?? esse valor de referência está menor que alguém em pré puberdade (até 0,52).... Muito estranho!!

Alguém pra dar uma analisada?

-Poderia dar inicio do ciclo a partir daqui? Pois a testo não está nas alturas...

- Alguma teoria sobre esse FSH e LH baixos?

No mais, bora tocar o barco com essa testo "baixa" mesmo...

Postado
38 minutos atrás, thiagovsk disse:

No mais, bora tocar o barco com essa testo "baixa" mesmo...

Mas e os resultados, como estão? Tem tirado medidas? E as foto que vc está devendo... kkk

Conheço muito pouco, mas FSH e LH denunciam o eixo inibido, certo? Já ver o E2 em 20 é bacana, parece que você está acertando a dose do anastro...

Postado
15 minutos atrás, AugustoLP disse:

Mas e os resultados, como estão? Tem tirado medidas? E as foto que vc está devendo... kkk

Conheço muito pouco, mas FSH e LH denunciam o eixo inibido, certo? Já ver o E2 em 20 é bacana, parece que você está acertando a dose do anastro...

é isso, eixo inibido... mas se a testo não bate tanto assim, será que era pra inibir tanto o eixo?

cara tirei fotos sexta antes do fds de páscoa hehehe.,, mass é aquela historia, de espelho... não curto mto, mas vou fazer o upload aqui... não tiro medidas, apenas espelhometro e olhometro... medidas só na nutri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
49 minutos atrás, Tshasko disse:

@thiagovsk Cara os valores de Testo deram bem baixos para 450mg/Semana, bem baixos mesmo, acho que o seu veneno está muito, mas muito subdosado irmão infelizmente...

Abraços

po nem fala.... triste isso... mas "ACHO" que sei o que aconteceu

no grupo do facebook o "chef" relatou que passou o fds trabalhando nos novos produtos... e ele não vai trabalhar mais com testo de 300mg/ml... acho que não deu certo essa mistura dele... agora o máximo do enan é de 200mg/ml que acho que deve ser uma concentração boa..,.. vou relatar isso pra ele e ver se consigo desconto na proxima compra... agora também é só vial de 10ml... não mais de 30... vou aumentar pra 600mg/week daqui 2 semanas refaço os exames!

fotos de sexta

http://imgur.com/a/QeL9Q#EIH4BOb

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...