Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
10 minutos atrás, Fabricius disse:

Mano, Deus te abençoe...nem sacava deste site.

abençoe mesmo! kkkkkkkkk

8 minutos atrás, Major Armstrong disse:

eu pego na farmamix, os cara entrega de boa, posta rápido...

(não sei se a regra de não indicar vendedores se aplica a coisas de venda liberada, já vou me desculpando aqui hahaha)

sabe... valeu pela indicação... Acho que coisa liberada pode sim, pois vi o site da ultrafarma em posts de moderadores do forum em outros posts!^_^

valeu Major!

Publicidade

Postado

@thiagovsk Sei como é o lance de ex-gordo a cabeça nunca ajuda muito, mas velho foca na dieta, tente não burlar, são algumas semanas com foco em 110% irmão, pois depois no final do ciclo se o resultado não for bom a culpa será exclusivamente sua e acredite isso doí pra diabos...

Abraços

Postado
2 horas atrás, AugustoLP disse:

Ô Bunitão, vamos caprichar nessa dieta aí, tem jeito?

Até as coisas erradas que eu faço acabam dando certo pq sigo firme na dieta e na rotina de treino, para de bobear aí brother!

tem sim cara, já estou me policiando ao máximo!! vamos pegar firme!

1 hora atrás, Tshasko disse:

@thiagovsk Sei como é o lance de ex-gordo a cabeça nunca ajuda muito, mas velho foca na dieta, tente não burlar, são algumas semanas com foco em 110% irmão, pois depois no final do ciclo se o resultado não for bom a culpa será exclusivamente sua e acredite isso doí pra diabos...

Abraços

fala tchasko, eu REALMENTE não gostaria de experimentar essa sensação... e pra evitar isso já estou com foco a 115%... valeu, abraços

Pois é galera... vou me policiar ao máximo! Valeu pelo feedback! Tamo junto

Postado
9 horas atrás, thiagovsk disse:

NInguém? :mellow: kkkkkkkkkk

poderia dar uma força?  @MBD

@darkjedi e aí, como andas o ciclo?

Fala brother, o ciclo ta indo bem cara.

Então, o lance do IA é muito pessoal cara, tem ciclo que o pessoal já bota 0,5mg dsdn a partir da primeira semana, outros já colocam na segunda, terceira semana pra frente e por aí vai, varia muito. Não existe regra. Vc pode fazer como eu e meter IA na primeira semana e jogar o e2 no chão e se sentir letárgico, com falta de apetite etc etc etc (veja biblia do estrogenio) e dps ver que fez besteira, ou pode esperar e ir pelo feeling. De novo: é muito pessoal, não existe regra.

Quanto ao anastro, cancela a compra e compra o mais barato cara, ou vc é rico? ahushsauahsusa

Sobre a dieta é tudo o que ja falaram ai, esse papo de "ah, não consigo me controlar a noite" é desculpa. Já que voce sabe que vai bater fome a noite então se controla o dia inteiro, como eu faço, muito de vez em qd, controlo a dieta o dia inteiro e me dou ao luxo de comer besteira a noite, mas garanto sempre o deficit.

Abração e sucesso.

Postado
13 horas atrás, darkjedi disse:

Fala brother, o ciclo ta indo bem cara.

Então, o lance do IA é muito pessoal cara, tem ciclo que o pessoal já bota 0,5mg dsdn a partir da primeira semana, outros já colocam na segunda, terceira semana pra frente e por aí vai, varia muito. Não existe regra. Vc pode fazer como eu e meter IA na primeira semana e jogar o e2 no chão e se sentir letárgico, com falta de apetite etc etc etc (veja biblia do estrogenio) e dps ver que fez besteira, ou pode esperar e ir pelo feeling. De novo: é muito pessoal, não existe regra.entendi.... leu o mole que eu dei ali? comecei sem o anastro e me fudi... kkkkkkkkkk

Quanto ao anastro, cancela a compra e compra o mais barato cara, ou vc é rico? ahushsauahsusa cara, foi instantaneo, fechei o pedido e ja aprovou na hora kkk..... mas ta em separação o pedido ainda ¬¬

Sobre a dieta é tudo o que ja falaram ai, esse papo de "ah, não consigo me controlar a noite" é desculpa. Já que voce sabe que vai bater fome a noite então se controla o dia inteiro, como eu faço, muito de vez em qd, controlo a dieta o dia inteiro e me dou ao luxo de comer besteira a noite, mas garanto sempre o deficit. já to me policiando bem quanto a isso... 2 dias lisinho! kkkkkkkk... valeeuuuu 

Abração e sucesso. pra nós parça! abraço

Postado
32 minutos atrás, thiagovsk disse:

Cara, cancela a compra, compra pela internet vc tem até 7 dias para cancelar até mesmo depois que chega.

A não ser que vc seja rico, cancela.

Sobre o "mole" que vc deu, pode ser que não seja um mole, foi isso que eu quis dizer. Eu usei IA na primeira semana e me ferrei, pq provavelmente jogou meu e2 muito pra baixo, fiquei sem apetite e me sentindo letargico.

Postado

4ª aplicação hoje... tenho variado apenas os lados do gluteo...

aplicando, retirei a agulha e não havia ido todo o conteúdo da seringa... mirei um pouco mais pro lado e mandei bala... aparentemente tudo certo, saiu só uma gotinha de sangue controlada com algodão e álcool rapidamente...

Colaterais até agora, de fato estou mais nervoso, situações normais me tiram do sério e sem paciência...

Perna matadora ontem, muito mais "resistencia" no final das séries... aumentei a carga e as execuções continuam boas, 

Não cancelei a compra do IA, está a caminho... segunda ou terça vou fazer os exames:

Hemograma

T livre/ total

Estradiol

LH 

FSH

Quero ver se a testo está batendo, no grupo do facebook do lab um cara postou um exame sinistro mais de 5000 a testo, 600mg enan semana e mais umas drogas que ele não passou dosagem... 

No mais é isso aí!

Postado

cara não quero ser chato...mas vou dizer o que penso

vc nem deveria estar usando aes !

teria "ganhos" muito melhores se estivesse simplesmente usando efedra+cafeina no quesito queima de gordura.

Vc esta muito pesado, não tem sentido ficar se preocupando tanto em crescer ou manter massa magra agora.

e o primordial...

Cara vc tinha que estar seguindo e conseguindo manter uma dieta na faixa de -500k -800k, pois é isso que vai fazer vc baixar esse bf.

texto e oxan nesse caso não serão de muita ajuda (vão ajudar...mas talvez nem metade do que vc imagina).

Postado
4 horas atrás, davidevh disse:

texto e oxan nesse caso não serão de muita ajuda (vão ajudar...mas talvez nem metade do que vc imagina).

testo e oxan não serão de muita ajuda? vc já usou pra saber o que testo pode fazer, seja com bf alto, medio, baixo, etc?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...