Thunder 0 Postado Janeiro 2, 2010 às 23:43 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2010 às 23:43 Bom voi depositar segunda feira, para a conta do treino pesado (treinopesado.com.br) estou informando que trarei várias informações e quantos artigos puder para compartilhar aqui com vcs. um feliz ano novo, e em breve voltarei com o conteudo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Outlaw 106 Postado Janeiro 2, 2010 às 23:50 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2010 às 23:50 ta bom mano.. teria sido melhor se voce não nos tivesse falado nada , pelo menos agente ia ficar se perguntando daonde voce tiraria os artigos.. aahaha , mais ta bom. com certeza vai ajudar , um amigo me falou que tem mta merda la , treino com 22 series de biceps ao longo do dia , varias coisas mirabolantes... Eu não gastaria $ la , acho que consigo informações melhores e de graça.. Principalmente nos sites gringos , que é daonde eles tiram a maioria dos artigos.. grande abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelobra 3 Postado Janeiro 2, 2010 às 23:57 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2010 às 23:57 Tu é o le4ndro ne? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thunder 0 Postado Janeiro 3, 2010 às 00:01 Autor Compartilhar Postado Janeiro 3, 2010 às 00:01 eu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelobra 3 Postado Janeiro 3, 2010 às 00:06 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2010 às 00:06 Deixa pra la entao kkkkkk tava olhando esse tal de treino pesado, tem umas coisas baratas, principalmente whey (claro que o glambia\hilmar é bem mais em conta) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 3, 2010 às 00:18 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2010 às 00:18 se for pra somar ao fórum ta valendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tyler Durden 32 Postado Janeiro 3, 2010 às 13:07 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2010 às 13:07 Bom voi depositar segunda feira, para a conta do treino pesado (treinopesado.com.br) estou informando que trarei várias informações e quantos artigos puder para compartilhar aqui com vcs. um feliz ano novo, e em breve voltarei com o conteudo. Não adianta cara, enquanto continuar usando o mesmo computador, continuará sendo expulso por clonagem. Sugestão, compre um novo note e comece do zero. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados