Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,87
Peso: 105
BF: 25%
Objetivo do treino: Cutting

Treino: ABC x 2

Treino A -

Supino Inclinado com Halteres 3 x 10

Supino Reto com Halteres 3 x 10

Crucifixo com Halteres 3 x 10

Desenvolvimento de Ombros 3 x 12

Triceps no Pulley 3 x 10

Triceps Testa com Barra H 3 x 10

Treino B -

Puxada Para Frente Pegada Pronada 3 x 10

Puxada Pegada Supinada 3 x 10

Remada Unilateral Com Halteres 3 x 10

Remada Alta com Barra 3 x 10

Crucifixo Inversos no Aparelho 3 x 10

Rosca Direta com Halteres 3 x 10

Rosca Martelo com barra H 3 x 10

Treino C

Leg Press 5 x 12

Cadeira Abdutora 3 x 10

Cadeira Extensora 3 x 10

Panturrilhas em Pé 3 x 20

Abdominal Supra 3 x 20

Abdominal Obliquo 3 x 20

TBM: 3000 Cal

Dieta com 2400 cal priorizando proteinas, gordura boa e carbo com baixo IG

Suplementação com Whey e Creatina e Cafeina 

Boa Noite, resumindo a parada, tenho um historico de indas e vindas a academias, que acaba variando meu peso que já variou de 130 a 93.

O que mais me impede é meus joelhos tenho instabildiade femulo patelar e sempre que ou excedo cargas em membro inferior ou no aerobico me machuco.

Voltei a academia há 2 meses e perdi 7 kgs (iniciei com 112). Com isso meu cutting fica bem dificultado ficando preso a manter na dieta. Nas ultimas duas semanas estagnei, pretendo diminuir o deficit calorico. Tenho uns 15 kgs pra perder por baixo ai vai ficar complicado so na dieta. O objetivo está em fortalecer membro inferior com calma e ir perdendo peso quando estiver em melhores condiçoes poder fazer um cardio decente (possivelmente HIIT) sem me ferrar todo

Pensando em iniciar o uso de Clemb (já fiz no passado com bons resultados).

Gostariam que dessem uma olhada na estrutura do treino, estou fazendo ele há 5 semanas

Tava pensando em iniciar natação (que seria um aerobico sem impacto para joelho e ajuda com postura que a minha é pessima).

Com isso mudaria para ABC 1x  ou AB (e "quebraria" o C em dois) + Natação 2 x por semana

Desde já obrigado

Editado por fabiogomes

Publicidade

Postado (editado)
21 horas atrás, fabiogomes disse:

Altura: 1,87
Peso: 105
BF: 25%
Objetivo do treino: Cutting

Treino: ABC x 2

Treino A -

Supino Inclinado com Halteres 3 x 10

Supino Reto com Halteres 3 x 10

Crucifixo com Halteres 3 x 10

Desenvolvimento de Ombros 3 x 12

Elevação lateral 3x10

Triceps no Pulley 3 x 10

Supino fechado 3x10

Triceps Testa com Barra H 3 x 10

Treino B -

Puxada Para Frente Pegada Pronada 3 x 10 (tente progressão para barra fixa)

Puxada Pegada Supinada 3 x 10

Remada Unilateral Com Halteres 3 x 10

Remada Alta com Barra 3 x 10

Remada curvada 3x10

Encolhimento com halter 3x10

Crucifixo Inversos no Aparelho 3 x 10

Rosca Direta com Halteres 3 x 10

Rosca Martelo scott com barra W 3 x 10

Treino C

Agachamento livre ou hack machine (comece sem carga ou com halteres)

Leg Press 3 x 12

Cadeira Abdutora 3 x 10

Cadeira Extensora 3 x 10

Stiff (comece sem carga ou com halteres)

Panturrilhas em Pé 3 x 20

Abdominal Supra 3 x 20

Abdominal Obliquo infra na paralela ou solo 3 x 20

TBM: 3000 Cal

Dieta com 2400 cal priorizando proteinas, gordura boa e carbo com baixo IG

Suplementação com Whey e Creatina e Cafeina 

Boa Noite, resumindo a parada, tenho um historico de indas e vindas a academias, que acaba variando meu peso que já variou de 130 a 93.

O que mais me impede é meus joelhos tenho instabildiade femulo patelar e sempre que ou excedo cargas em membro inferior ou no aerobico me machuco.

Voltei a academia há 2 meses e perdi 7 kgs (iniciei com 112). Com isso meu cutting fica bem dificultado ficando preso a manter na dieta. Nas ultimas duas semanas estagnei, pretendo diminuir o deficit calorico. Tenho uns 15 kgs pra perder por baixo ai vai ficar complicado so na dieta. O objetivo está em fortalecer membro inferior com calma e ir perdendo peso quando estiver em melhores condiçoes poder fazer um cardio decente (possivelmente HIIT) sem me ferrar todo

Pensando em iniciar o uso de Clemb (já fiz no passado com bons resultados).

Gostariam que dessem uma olhada na estrutura do treino, estou fazendo ele há 5 semanas

Tava pensando em iniciar natação (que seria um aerobico sem impacto para joelho e ajuda com postura que a minha é pessima).

Com isso mudaria para ABC 1x  ou AB (e "quebraria" o C em dois) + Natação 2 x por semana

Desde já obrigado

A divisão do treino está ok, sugeri algumas poucas alterações, e principalmente no treino de pernas, devido ao seu problema, faça os exercícios como agachamento e stiff no seu limite, não se preocupe com a carga e sim aprender a execução e fortalecer os membros inferiores. Se quer gastar mais calorias no treino de musculação, talvez utilizar altas repetições e conjugar exercícios em bi-sets podem ajudar até mais que aeróbico nisto.

Editado por CarlosRossi
Postado (editado)
Em 08/03/2016 at 21:56, CarlosRossi disse:

A divisão do treino está ok, sugeri algumas poucas alterações, e principalmente no treino de pernas, devido ao seu problema, faça os exercícios como agachamento e stiff no seu limite, não se preocupe com a carga e sim aprender a execução e fortalecer os membros inferiores. Se quer gastar mais calorias no treino de musculação, talvez utilizar altas repetições e conjugar exercícios em bi-sets podem ajudar até mais que aeróbico nisto.

Obrigado pela ajuda.

To fazendo o treino ABCx2 no momento, fui hoje ver a natação.

O que acha de fazer ABCx1 e natação 3 dias, como estou em cutting o objetivo principal é manter a mm correto então será que com isso conseguiria manter? grato

Editado por fabiogomes
Postado
14 horas atrás, fabiogomes disse:

Obrigado pela ajuda.

To fazendo o treino ABCx2 no momento, fui hoje ver a natação.

O que acha de fazer ABCx1 e natação 3 dias, como estou em cutting o objetivo principal é manter a mm correto então será que com isso conseguiria manter? grato

Sem problema em fazer ABC1x e conciliar com natação, o principal é focar na dieta, fazendo reduções calóricas gradativas cada vez que sentir alguma estagnção, nada de reduções bruscas. Quando conseguir perder mais peso e baixar o BF ai você pensa em termogênicos ou clembuterol para uma "secada" final, rs

Postado

Camarada, se o objetivo é cutting sugiro diminuir as repetições, coloca mais carga e trabalha com 6 a 8 repetições. Isso ajuda na manutenção da sua massa muscular.

Eu costumo usar 6 repetições até para acompanhar a dieta, se comecei a perder carga nos exercícios sei que estou vacilando em alguma coisa na dieta e por consequência

perdendo força (ou seja, massa magra). Com poucas repetições trabalho no limite da força e isso me ajuda a não perder o trabalho de meses na dieta.

Não sei se todos concordam, mas para quem treina natural é difícil fazer essa manutenção da massa magra em cutting.

Postado

Obrigado pelas dicas

Em 09/03/2016 at 23:52, CarlosRossi disse:

Sem problema em fazer ABC1x e conciliar com natação, o principal é focar na dieta, fazendo reduções calóricas gradativas cada vez que sentir alguma estagnção, nada de reduções bruscas. Quando conseguir perder mais peso e baixar o BF ai você pensa em termogênicos ou clembuterol para uma "secada" final, rs

Saquei, vou manter sem termogenicos por enquanto 

Vou tentar a natação + ABC x1 ou ABx2 para dar esse up

Em 09/03/2016 at 10:50, Serjão Piza disse:

Camarada, se o objetivo é cutting sugiro diminuir as repetições, coloca mais carga e trabalha com 6 a 8 repetições. Isso ajuda na manutenção da sua massa muscular.

Eu costumo usar 6 repetições até para acompanhar a dieta, se comecei a perder carga nos exercícios sei que estou vacilando em alguma coisa na dieta e por consequência

perdendo força (ou seja, massa magra). Com poucas repetições trabalho no limite da força e isso me ajuda a não perder o trabalho de meses na dieta.

Não sei se todos concordam, mas para quem treina natural é difícil fazer essa manutenção da massa magra em cutting.

Tenho conseguido aumentar cargas desde que comecei, levanto o máximo que aguento rs, e visualmente dei uma inchada apesar de perder peso em peito braco e tal acredito que nao esteja perdendo mm porem vou fazer avaliação semana que vem. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...