Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

AVALIEM MEU CUTTING............

EU PREFERIA FAZER ALIMENTAÇOES SOLIDAS MAIS NAO TENHO MT TEMPO POIS ESTUDO DE MANHA TRABALHO DE TARDE ATE UMAS 7 30 E AE ANOITE VOU NA ACADEMIA

REFEIÇAO 1                 7:00

SUCO DE CLARAS: 8 CLARAS,AGUA E SUCO ZERO AÇUCAR....FICA TIPO UMA VITAMINA 

REFEIÇAO 2   10:00   NO INTERVALO NA ESCOLA

TOMO UMA DOSE DE WHEY GROWTH... NAO DA TEMPO DE FAZER UMA ALIMENTAÇAO SOLIDA

REFEIÇAO 3  12 15:

PEITO DE FRANGO COZIDO , ARROZ INTEGRAL E SALADA AVONTADE

REFEIÇAO 4  4 :45

MESMA COISA DO ALMOÇO

REFEIÇAO 5  7: 30   PRÉ TREINO

MESMA COISA DO ALMOÇO

REFEIÇAO 6   9 :30  POS TREINO

1 DOSE DE WHEY GROTH 

40 MIN DEPOIS 

MESMA COISA DO ALMOÇO COM OVO COZIDO

REFEIÇAO 7  23:00

TOMO 1 DOSE DE ALBUMINA

GALERA  POR DIA SAO 500G DE PEITO DE FRANGO, 515 DE ARROZ INTEGRAL, 8 CLARAS E UM OVO COZIDO  E TOMO  1 L E 200 ML DE LEITE DESNATADO AO DECORRER DOS DIAS APOS AS REFEIÇOES

NO TOTAL SAO 2500 CALORIAS : PROTEINA 305G  CARBO 183 G E GORDURA 54 G

SAO 2 DOSE DE WHEY GROWTH 1 DE ALBUMINA, 1 CAPS DE MULTIVITAMINA E 4 DE BCAA 

PEÇO Q VCS AVALIEM E DEEM SUGESTOES E SE TIVER FAZENDO BESTEIRA ME AJUDEM  EO MEU 1 CUTTING

Publicidade

Postado

Então..... pra avaliar melhor, você precisa informar seu gasto calórico diário, seu peso, altura e idade. O que já posso lhe adiantar é que, a menos que você pese 54kg (é obvio que não pesa isso), essa quantidade de gordura está muito baixa, logo a de proteína está super alta. Procure ficar entre 1 e 1.3g/gordura por kg de peso, 2 à no máximo 2.5g de proteína por peso e o resto das calorias você completa com carbo (arroz, batata doce, aipim, inhame), deixando a maior quantidade deles no pré e pós treino. Só de olhar já dá pra ver que essa dieta não tá nenhum pouco equilibrada, essa primeira refeição do dia só com proteína?!!!!! Claras e suco zero açúcar??!!!! Coma ovos inteiros por favor....  Enfim, monta isso tudo ae de novo com mais calma e volta aqui pra gente avaliar.

Postado

Como a colega já afirmou acima, sem seus dados básicos näo dá para dizer nada. =)

12 minutos atrás, Lari Zerbinato disse:

Coma ovos inteiros por favor.

A gema é a melhor parte do ovo. Deixar de comer a gema é um vacilo gigantesco.

Mais uma vez, siga as dicas da colega acima.

Postado

Concordo com oq foi dito acima.

E mais: acho que depois que vc acertar esses macros, deveria tentar variar um pouco mais suas refeições se a sua condição financeira permitir. 4 refeições iguais (peito frango cozido, arroz integral e salada) é algo que no inicio pode nao parecer dificil, mas manter isso por meses é bem complicado. Tente variar, mas mantendo-se sempre dentro dos macros. 

Caso vc opte por manter esses mesmos alimentos nas 4 refeiçoes, uma boa dica é variar no tempero. Tem muitas dicas de tempero na seção de nutrição. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...