Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, MBD disse:

Fato. Infelizmente...

Cara o problema é que a maioria vê atletas pro no instagram e pensa, "vou usar gh e vou ficar igual o cara"... GH é um hormônio top, faz muita cosia no shape, desde que usado na hora certa, com o bf adequado. Nada adianta usar 2ui em off achando que vai ficar shredded, não é assim que funciona... Agora num cutting bem feito, usado na hora certa, ele pode transformar um shape. Grande parte de quem condena algum fármaco é porque não soube usar na hora certa. Me arrisco a dizer que 50% OUMAIS do bodybuilding é estratégia.

o problema é que o povo acha que quando hormonios entram na equação eles entrem pra substituir a dedicação

obvio que isso é por causa do gh15 né

Publicidade

Postado

Vamos la, não pretendo parar com o gelo tao cedo. Espero ter para mandar por meses....

O gelo é o Eutropin 4ui dsdn.

Quanto ao npp, alguem sabe me dizer se mandando, mais vezes na semana, exemplo, dsdn, tsd, ou seg e quint? 

Postado
Em 08/03/2016 at 17:56, Ghenetica disse:

Vamos la, não pretendo parar com o gelo tao cedo. Espero ter para mandar por meses....

O gelo é o Eutropin 4ui dsdn.

Quanto ao npp, alguem sabe me dizer se mandando, mais vezes na semana, exemplo, dsdn, tsd, ou seg e quint? 

Cara, tudo TSD é melhor..só depende de você ter saco ou não.. TSD = menos colaterais

no máximo eu mandaria dsdn NPP e nunca mandaria seg e quinta

Postado
11 horas atrás, thermal disse:

Cara, tudo TSD é melhor..só depende de você ter saco ou não.. TSD = menos colaterais

no máximo eu mandaria dsdn NPP e nunca mandaria seg e quinta

Comecei com dsdn, tsd tem que ter muito saco, e haja spots....

Valeu pela dica

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...