Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
2 minutos atrás, Gaveta disse:

se quiser ter bolas e volume ejaculatório normal, use hcg... Se não tiver nem ai de ter 2 azeitonas e uma cuspida seca, não use. Se for usar, 250ui a cada 3 dias dá conta do recado, use tanto em blast como cruise obvio

gh 3ui dsdn é non sense, ele se obtem resultados pela frequencia, e em 1,5ui TSD não se obtem vantagem alguma visto que essa dosagem é ainda uma dosagem fisiológica do ser humano. Só vai estar gastando grana literalmente com isso

Não fico sem hcg nem a pau! 

Pq acha isso sobre o gh? Já vi relatos de gente usando 4ui dsdn e obteve resultados! Você acha que não vira a longo prazo?

Postado
1 minuto atrás, Ghenetica disse:

Não fico sem hcg nem a pau! 

Pq acha isso sobre o gh? Já vi relatos de gente usando 4ui dsdn e obteve resultados! Você acha que não vira a longo prazo?

Como o cara isolou os ''resultados'' que o GH deu pra poder medir isso? Como ele fez a medição de ganhos vindos só do GH?

1,5ui como ja falei é dentro de dosagem fisiologica, não vai obter nada com isso, só vai perder muita grana... GH ou entra de cabeça quem pode, ou não entra. É uma questão simples isso. Dose inicial pra ter começos de resultados no nosso objetivo (bodybuilding) é 4UI tsd, que é um pouquiiinho a mais que o dobro da dose maxima fisiologica. 

Postado

Ja vi bons resultados com 4ui dsdn. Vou tentar assim, alem do mais estou em bulking, quero ganhos mas sem aumentar o fat. Espero que com esse blast consiga ganhos solidos e sem muito fat!

Postado
11 horas atrás, Gaveta disse:

Dose inicial pra ter começos de resultados no nosso objetivo (bodybuilding) é 4UI tsd, que é um pouquiiinho a mais que o dobro da dose maxima fisiologica. 

Depende se você é uma pessoa normal ou um atleta amador de alto nível. Você nunca usou GH né? Sugiro usar um dia, pra depois sair espalhando meias verdades amigo. 1UI tsd de farmácia é forte, bem forte. 2UI tsd a maioria nem aguenta devido as dores nos dedos. E sim, existem infinitas maneiras de dosar o GH. DSDN é bom comum vindo dos médicos, e sim, funciona. EU prefiro usar tsd também, mas não é de todo mal usar 3 ou 2ui dsdn, desde que todo o resto esteja ajustado.

Postado
1 hora atrás, MBD disse:

Depende se você é uma pessoa normal ou um atleta amador de alto nível. Você nunca usou GH né? Sugiro usar um dia, pra depois sair espalhando meias verdades amigo. 1UI tsd de farmácia é forte, bem forte. 2UI tsd a maioria nem aguenta devido as dores nos dedos. E sim, existem infinitas maneiras de dosar o GH. DSDN é bom comum vindo dos médicos, e sim, funciona. EU prefiro usar tsd também, mas não é de todo mal usar 3 ou 2ui dsdn, desde que todo o resto esteja ajustado.

Já usei por 4 meses saizen 2ui TSD.

Comprei na maior farma do RJ com receita, não senti dor alguma. 1ui é 1ui, não tem essa de mais forte, se seu corpo produzir 1ui e vc injetar 1ui, é mais fácil o injetado ser pior do que o do produzido por questões óbvias, algo sintético, dentro de um vial depende do de vários cuidados pra não perder efeito que você nem sabe se ta 100% ali. Até porque sua produçao é feita via alimentação e defecagem de uma bactéria. O GH nada mais é que bosta dessa bactéria.

Quem espalhou meias verdades aqui foi você já que não sabe nada sobre mim e o que eu faço ou deixo de fazer.

Só usei minha experiência e fatos constatados pra falar (produção natural do ser humano). 

Jamais você vai injetar 1ui e isso vai ser melhor que sua produção que varia a níveis maiores que isso. 

Postado
14 minutos atrás, Gaveta disse:

Bem, se tu usou e não deu certo, uma pena. Eu mesmo já usei 1, 2 e 3ui, e conheço MUITA gente que usa e tem resultados fantásticos. Eu sei muito bem como funciona a produção sintética do GH, e sei que se fosse inferior (em qualidade) ao GH endógeno ele não seria comercializado. A questão do GH é que, diferente da testosterona, você não para de produzir ao adicionar GH. Mas não vou me alongar. Das duas uma: se você acha que 2ui dia de saizen não compensa, ou seu GH era falso ou não estava em condições fisiológicas de usar bem como a dieta não ajudou. GH não faz milagre se o resto não estiver ok ;) Abraço.

Postado
1 minuto atrás, MBD disse:

Bem, se tu usou e não deu certo, uma pena. Eu mesmo já usei 1, 2 e 3ui, e conheço MUITA gente que usa e tem resultados fantásticos. Eu sei muito bem como funciona a produção sintética do GH, e sei que se fosse inferior (em qualidade) ao GH endógeno ele não seria comercializado. A questão do GH é que, diferente da testosterona, você não para de produzir ao adicionar GH. Mas não vou me alongar. Das duas uma: se você acha que 2ui dia de saizen não compensa, ou seu GH era falso ou não estava em condições fisiológicas de usar bem como a dieta não ajudou. GH não faz milagre se o resto não estiver ok ;) Abraço.

Então a drogarias Venâncio ta vendendo GH falso... :lol:

Esse da foto é você ?

Ta on GH nela?

Postado
6 minutos atrás, MBD disse:

Pode acontecer, por que não? Não, não estava.

Kkk

Achei que não estava mesmo...

Enfim, melhor pararmos de desvirtuar o tópico, n gostaria de levar warning de algum moderador. 

Postado

@topico

pode aumentar a Nandrolona... não vai baixar libido com 500mg de TT.

Não entendi bem.. pq Blast de 8 semanas? normalmente vejo períodos maiores. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...