Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado
35 minutos atrás, Gaveta disse:

Kkkkkkkk pra alguém da sua idade, com a sua vasta experiência em AEs (vide esse tópico), fiquei curioso... Por quanto tempo foi o uso do GH? Relata aí em mais detalhes sua experiência com esse hormônio. É sempre bom ter relatos de GH no fórum, enriquece o mesmo ;) Não se preocupe em desvirtuar, discussões de conteúdo só agregam.

Publicidade

Postado
Em 06/03/2016 at 16:51, Ghenetica disse:

Confeço que nunca joguei npp, e quando joguei deca,

amigo é tudo nandrolona....
ester não muda nada...

começa com os 400 depois sobe pra 500 > 600 ou mais..

não use HCG, vai inibir de qualquer forma..

Postado
1 hora atrás, Stein disse:

amigo é tudo nandrolona....
ester não muda nada...

começa com os 400 depois sobe pra 500 > 600 ou mais..

não use HCG, vai inibir de qualquer forma..

Pretendo encerrar com 1g. Quanto as frequencias das app, melhor  dsdn, seg e quinta ou tsd? O que acha? Obrigado!

• Moderador
Postado
31 minutos atrás, Gustavu disse:

Que se for usar essa dose use por mais tempo, pois conversando com meu coach perguntei de eu usar 2ui tsd por 2 meses, e ele deixou bem claro, não fara nada!

Meu deus, vocês viajam nessas ideias. Maioria que fala isso nem sequer jamais tocou numa caneta.

Postado
2 minutos atrás, MBD disse:

Meu deus, vocês viajam nessas ideias. Maioria que fala isso nem sequer jamais tocou numa caneta.

E não é assim 70% do forum? 70% dos caras que tentam dar "dicas" e tentam explicar algo sobre AEs são meninihos de 18 anos que leram a biblia do GH 15, 1 ou 2 artigos e acham que estão aptos a dar dicas sobre protocolo sem nunca ter encostado em uma agulha... 

Postado
4 minutos atrás, MBD disse:

Eu realmente nunca usei msm, porém tenho contatos próximos q usam GH, e o dito cujo q me disse isso não é qualquer um! Mas se o dono do tópico quiser usar use ai e nos relate depois! 

• Moderador
Postado
7 minutos atrás, thermal disse:

Fato. Infelizmente...

6 minutos atrás, Gustavu disse:

Eu realmente nunca usei msm, porém tenho contatos próximos q usam GH, e o dito cujo q me disse isso não é qualquer um! Mas se o dono do tópico quiser usar use ai e nos relate depois! 

Cara o problema é que a maioria vê atletas pro no instagram e pensa, "vou usar gh e vou ficar igual o cara"... GH é um hormônio top, faz muita cosia no shape, desde que usado na hora certa, com o bf adequado. Nada adianta usar 2ui em off achando que vai ficar shredded, não é assim que funciona... Agora num cutting bem feito, usado na hora certa, ele pode transformar um shape. Grande parte de quem condena algum fármaco é porque não soube usar na hora certa. Me arrisco a dizer que 50% OUMAIS do bodybuilding é estratégia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...