Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
2 minutos atrás, Gaveta disse:

se quiser ter bolas e volume ejaculatório normal, use hcg... Se não tiver nem ai de ter 2 azeitonas e uma cuspida seca, não use. Se for usar, 250ui a cada 3 dias dá conta do recado, use tanto em blast como cruise obvio

gh 3ui dsdn é non sense, ele se obtem resultados pela frequencia, e em 1,5ui TSD não se obtem vantagem alguma visto que essa dosagem é ainda uma dosagem fisiológica do ser humano. Só vai estar gastando grana literalmente com isso

Não fico sem hcg nem a pau! 

Pq acha isso sobre o gh? Já vi relatos de gente usando 4ui dsdn e obteve resultados! Você acha que não vira a longo prazo?

Publicidade

Postado
1 minuto atrás, Ghenetica disse:

Não fico sem hcg nem a pau! 

Pq acha isso sobre o gh? Já vi relatos de gente usando 4ui dsdn e obteve resultados! Você acha que não vira a longo prazo?

Como o cara isolou os ''resultados'' que o GH deu pra poder medir isso? Como ele fez a medição de ganhos vindos só do GH?

1,5ui como ja falei é dentro de dosagem fisiologica, não vai obter nada com isso, só vai perder muita grana... GH ou entra de cabeça quem pode, ou não entra. É uma questão simples isso. Dose inicial pra ter começos de resultados no nosso objetivo (bodybuilding) é 4UI tsd, que é um pouquiiinho a mais que o dobro da dose maxima fisiologica. 

• Moderador
Postado
11 horas atrás, Gaveta disse:

Dose inicial pra ter começos de resultados no nosso objetivo (bodybuilding) é 4UI tsd, que é um pouquiiinho a mais que o dobro da dose maxima fisiologica. 

Depende se você é uma pessoa normal ou um atleta amador de alto nível. Você nunca usou GH né? Sugiro usar um dia, pra depois sair espalhando meias verdades amigo. 1UI tsd de farmácia é forte, bem forte. 2UI tsd a maioria nem aguenta devido as dores nos dedos. E sim, existem infinitas maneiras de dosar o GH. DSDN é bom comum vindo dos médicos, e sim, funciona. EU prefiro usar tsd também, mas não é de todo mal usar 3 ou 2ui dsdn, desde que todo o resto esteja ajustado.

Postado
1 hora atrás, MBD disse:

Depende se você é uma pessoa normal ou um atleta amador de alto nível. Você nunca usou GH né? Sugiro usar um dia, pra depois sair espalhando meias verdades amigo. 1UI tsd de farmácia é forte, bem forte. 2UI tsd a maioria nem aguenta devido as dores nos dedos. E sim, existem infinitas maneiras de dosar o GH. DSDN é bom comum vindo dos médicos, e sim, funciona. EU prefiro usar tsd também, mas não é de todo mal usar 3 ou 2ui dsdn, desde que todo o resto esteja ajustado.

Já usei por 4 meses saizen 2ui TSD.

Comprei na maior farma do RJ com receita, não senti dor alguma. 1ui é 1ui, não tem essa de mais forte, se seu corpo produzir 1ui e vc injetar 1ui, é mais fácil o injetado ser pior do que o do produzido por questões óbvias, algo sintético, dentro de um vial depende do de vários cuidados pra não perder efeito que você nem sabe se ta 100% ali. Até porque sua produçao é feita via alimentação e defecagem de uma bactéria. O GH nada mais é que bosta dessa bactéria.

Quem espalhou meias verdades aqui foi você já que não sabe nada sobre mim e o que eu faço ou deixo de fazer.

Só usei minha experiência e fatos constatados pra falar (produção natural do ser humano). 

Jamais você vai injetar 1ui e isso vai ser melhor que sua produção que varia a níveis maiores que isso. 

• Moderador
Postado
14 minutos atrás, Gaveta disse:

Bem, se tu usou e não deu certo, uma pena. Eu mesmo já usei 1, 2 e 3ui, e conheço MUITA gente que usa e tem resultados fantásticos. Eu sei muito bem como funciona a produção sintética do GH, e sei que se fosse inferior (em qualidade) ao GH endógeno ele não seria comercializado. A questão do GH é que, diferente da testosterona, você não para de produzir ao adicionar GH. Mas não vou me alongar. Das duas uma: se você acha que 2ui dia de saizen não compensa, ou seu GH era falso ou não estava em condições fisiológicas de usar bem como a dieta não ajudou. GH não faz milagre se o resto não estiver ok ;) Abraço.

Postado
1 minuto atrás, MBD disse:

Bem, se tu usou e não deu certo, uma pena. Eu mesmo já usei 1, 2 e 3ui, e conheço MUITA gente que usa e tem resultados fantásticos. Eu sei muito bem como funciona a produção sintética do GH, e sei que se fosse inferior (em qualidade) ao GH endógeno ele não seria comercializado. A questão do GH é que, diferente da testosterona, você não para de produzir ao adicionar GH. Mas não vou me alongar. Das duas uma: se você acha que 2ui dia de saizen não compensa, ou seu GH era falso ou não estava em condições fisiológicas de usar bem como a dieta não ajudou. GH não faz milagre se o resto não estiver ok ;) Abraço.

Então a drogarias Venâncio ta vendendo GH falso... :lol:

Esse da foto é você ?

Ta on GH nela?

Postado
6 minutos atrás, MBD disse:

Pode acontecer, por que não? Não, não estava.

Kkk

Achei que não estava mesmo...

Enfim, melhor pararmos de desvirtuar o tópico, n gostaria de levar warning de algum moderador. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...