Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista Com O Fisiculturista Que Acompanhou Coleman Na Vinda Ai Brasil.

Posts Recomendados

Postado (editado)

Vale a pena assistir, ele alem de ser um fisiculturista de renome, tem muito conhecimento no mesmo.

PS: para de me banir por favor, eu n to clonando, pow olha ai, um artigo interessante que compartilhei com o fórum, é justo me banir?

Coleman dis, 80% do que difere um Mr Olympia é a ALIMENTAÇÃO.

Editado por Thunder

Publicidade

Postado (editado)

Ele se enrrolo ali na hora da memoria muscular , mais o cara deve manjar sim... ieuAHIUEHIAUHE

Pra ter acompanhado o ronnie coleman , com certeza não é qualquer um merdinha que fez Educação fisica , porque não sabia o que fazer da vida..

Editado por Outlaw
Postado (editado)

ele disse q fico 24h por dia com o coleman, cara, só isso, da pra adquirir um conhecimento sem fim.

oque conclui: pra alavancar uma carreira de fisiculturista, não tem como ter sucesso somente aqui no brasil.

Editado por Thunder
Postado

Tinha visto ele nos videos da vinda do Ronnie coleman ao brasil, mas não sabia se era competidor ou não.Put´s o cara não só manja MUITO, como tbm fala muito bem, gostei de ver, em menos de 10min ele falou mtas verdades q existem no mundo do fisiculturismo profissional não só na questão de AE´s, mas como qdo ele falou sobre a diferença de um atleta q treina no brasil e oq treina nos EUA.

Mas realmente, oq faz a pessoa é a "bagagem" de vida q ela carrega, a experiência, não só no esporte em si mas uma pessoa q discursa como ele dá pra saber q o cara não tá falando merda, q é um cara vivido, experiente, estudado e VISIONÁRIO.Ou seja a forma como ele respondeu a pergunta de AE´s foi a melhor "forma" de resposta q eu já vi, que é uma verdade oq ele falou, sim é uma verdade, desconhecida por mtos e por isso q mtos acham q fisicuturismo é so "bomba" e qdo uns tentam defender a verdade de que em outros esportes o uso de AE´s é até maior q no fisiculturismo em sí, as pessoas pensam q o cara está mentindo.É ai q entra o fator do qual gostei tanto desse cara pq a forma como ele falou/discursou foi tão boa q deu pra sentir q ele tava realmente falando a real qdo ele falou q em outros esportes o uso de AE´s é maior q no fisiculturismo, p/ nós de boa, nós sabemos disso, mas mesmo p/ os q não compreendem esse esporte ele foi bem convincente.

Show de bola, esse cara tá de parabens!!

..e q infra de entrevista televisionada mais fulera hein :blink:

Visitante germusculo
Postado

Caramba manja muito!

como é o nome desse cara? nao entendi nada do que ele falo no finalzinho

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...