Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 minuto atrás, rick2313 disse:

macros nunca contei, só contei as calorias.. faço quatro refeiçoes por dia, +/- 1000kcal cada uma, vai aí:

7h30: shake com meio litro de leite, 170 gramas de hipercalorico (max titanium), 30 gramas de aveia, e uma banana prata grande

12h30: 250 gramas de arroz, 150 gramas de feijao, 100 gramas de carne, dois ovos cozidos, duas colheres de azeite, meio litro de suco de laranja/limao/maracuja

18h30: mesmo shake que tomo de manhã

22h30: 160 gramas de macarrao, 200 gramas de carne moída (acém), duas colheres de azeite, meio litro de suco de limao

cada refeiçao dá +/- 1000kcal, como eu disse, nunca contei os macros, mas acredito que tenha proteina suficiente

Aí que está, procure controlar. Numa das minhas primeiras estagnações, eu reformulei os macros, e com menos calórias passei a ganhar peso e músculos novamente. Proteína é importante, mas os outros também são, tanto quanto, quando o assunto for ganho. 

Publicidade

Postado
1 minuto atrás, Chrys disse:

Aí que está, procure controlar. Numa das minhas primeiras estagnações, eu reformulei os macros, e com menos calórias passei a ganhar peso e músculos novamente. Proteína é importante, mas os outros também são, tanto quanto, quando o assunto for ganho. 

Reformular seria aumentar as proteínas e diminuir os carbos ?

Postado (editado)

Eu mesmo tenho 16 anos, 1,80 de altura, tenho 66 kg, meu bf nunca passou de 13%, eu consumo no minimo 3300 kcal, se eu consumir 3000 kcal começo a perder peso, em bulking eu fico em media nos 3700 kcal, e ainda fica difícil ganhar peso, com 3700 kcal eu estava ganhando 0,5 kg por semana.

Editado por Sandow
Postado
1 minuto atrás, rick2313 disse:

Reformular seria aumentar as proteínas e diminuir os carbos ?

Não exatamente. Os macros são: proteínas, carboidratos e lipídios. Chegue ao valor de cada e divida pelo seu peso, que descobrirá quanta gramas de cada tu está usando. Após ter isso em mãos é que da pra começar a redistribuir.   

Postado (editado)

eu com 1,82m; 90kg,6%(segundo bioimp, acho q ta em 8~9%) e 1200mg de androgenos, juntos com um pouco de T4 pra manter num nivel bom ja que naturalmente era baixo o T4/T3 e alto o TSH como 4000kcal e vejo resultados, estranho isso, vc deve ser anormal msm kkkk

mas vc pesa na balanca? Ctz que comia 3600kcal/dia? Eu pensava tbm que comia o suficiente ate pesar tudo... Pra eu bater 4000kcal/dia ja tenho que colocar 3 refeicoes liquidas 6 totais, e ainda colocar um pouco de "lixo" no meio.

Editado por gmds
Postado (editado)
17 minutos atrás, gmds disse:

eu com 1,82m; 90kg,6%(segundo bioimp, acho q ta em 8~9%) e 1200mg de androgenos, juntos com um pouco de T4 pra manter num nivel bom ja que naturalmente era baixo o T4/T3 e alto o TSH como 4000kcal e vejo resultados, estranho isso, vc deve ser anormal msm kkkk

mas vc pesa na balanca? Ctz que comia 3600kcal/dia? Eu pensava tbm que comia o suficiente ate pesar tudo... Pra eu bater 4000kcal/dia ja tenho que colocar 3 refeicoes liquidas 6 totais, e ainda colocar um pouco de "lixo" no meio.

sim, me peso na balança

tbm tenho balança de cozinha, peso tudo

postei minha dieta na pagina 1, vê ai

nao acho tao dificil bater 4000 mil nao, mandando hipercalorico pra dentro até que dá

Editado por rick2313
Postado

Compartilho do mesmo problema (se eh que pode chamar de problema hahah). Tenho 85 kgs e consumo 4700 kcals dia e mantenho o peso.
Pra naum dizer que ele naum sobe, de Janeiro até agora ganhei 0,150 gramas na média semanal xD

Postado

Depende da pessoa.

Eu quanto tava com uns 65kg mandava 3000 kcal e ganhava bem no limite .

Isso só treinando .

Quando eu jogava basquete ia pra 4000 kcal+ fácil.

1 minuto atrás, SaBiih disse:

Compartilho do mesmo problema (se eh que pode chamar de problema hahah). Tenho 85 kgs e consumo 4700 kcals dia e mantenho o peso.
Pra naum dizer que ele naum sobe, de Janeiro até agora ganhei 0,150 gramas na média semanal xD

Um bom número .

Postado (editado)
10 minutos atrás, SaBiih disse:

Se eu tivesse 85kg, ia precisar de mais de 5000 kkkkkk

muito hipercalorico ai ?

Editado por rick2313
Postado (editado)
5 minutos atrás, rick2313 disse:

Se eu tivesse 85kg, ia precisar de mais de 5000 kkkkkk

muito hipercalorico ai ?

naum uso hipercalorico. Uso a metodologia da CBL (carb backloading) e como praticamente todos meus carbos pós treino. Ai normalmente vem umas 1500 kcals de lixo nessa ref (pao com doce de leite, sucrilhos, essas comidas cheias de carbo e pouca fat) e no shake pós. 
ai fica tranquilo bater as kcals.

Editado por SaBiih

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...