Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoal.

esse é meu segundo ciclo digamos,

ja fiz dura+deca, e ja tomei h-stane.

tava parado a 8 meses e tal, tava bebendo muito e agora voltei a 2 meses, to muito focado na academia, dieta, trabalho e na faculdade.

duarante o tempo que fiquei parado perdi muita massa magra e ganhei um pouco de gordura no abdomem mais nada exagerado em questao a gordura, to com o bf baixo ainda,

tenho 23 anos

1,86 de altura

84 kg

as medicas fico devendo de braço sei q sao 37 cm

treino ja a 3 anos mais como disse fiquei parado 8 meses,

meu objetivo é o maximo de ganhos.

o ciclo que pretendo fazer:

androgenon usp + dianabol.

androgenon:

1-10 1ml Duas vezes por semana

diana

1-4 2 comprimidos 2x ao dia na primeira semana aumentando pra 3 comprimidos 2x ao dia.

quero a opnião de vcs e ajuda para deixar meu ciclo o mais estruturado possivel. Abrç

Publicidade

Postado

Acho que o pessoal vai recomendar que você continue treinando sem anabolizantes para aproveitar-se desse recomeco e que você só use drogas quando os ganhos comecarem a diminuir consideravelmente.

Postado
5 minutos atrás, Torf disse:

Acho que o pessoal vai recomendar que você continue treinando sem anabolizantes para aproveitar-se desse recomeco e que você só use drogas quando os ganhos comecarem a diminuir consideravelmente.

Eu tenho certeza que vms recomendar isso! rs

Amigão, mais uns 6 meses sem Ae´s no minimo, vc vai recuperar massa muscular facil, ja ouviu falar em memoria muscular?

• Moderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...