Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoal.

esse é meu segundo ciclo digamos,

ja fiz dura+deca, e ja tomei h-stane.

tava parado a 8 meses e tal, tava bebendo muito e agora voltei a 2 meses, to muito focado na academia, dieta, trabalho e na faculdade.

duarante o tempo que fiquei parado perdi muita massa magra e ganhei um pouco de gordura no abdomem mais nada exagerado em questao a gordura, to com o bf baixo ainda,

tenho 23 anos

1,86 de altura

84 kg

as medicas fico devendo de braço sei q sao 37 cm

treino ja a 3 anos mais como disse fiquei parado 8 meses,

meu objetivo é o maximo de ganhos.

o ciclo que pretendo fazer:

androgenon usp + dianabol.

androgenon:

1-10 1ml Duas vezes por semana

diana

1-4 2 comprimidos 2x ao dia na primeira semana aumentando pra 3 comprimidos 2x ao dia.

quero a opnião de vcs e ajuda para deixar meu ciclo o mais estruturado possivel. Abrç

Publicidade

Postado

Acho que o pessoal vai recomendar que você continue treinando sem anabolizantes para aproveitar-se desse recomeco e que você só use drogas quando os ganhos comecarem a diminuir consideravelmente.

Postado
5 minutos atrás, Torf disse:

Acho que o pessoal vai recomendar que você continue treinando sem anabolizantes para aproveitar-se desse recomeco e que você só use drogas quando os ganhos comecarem a diminuir consideravelmente.

Eu tenho certeza que vms recomendar isso! rs

Amigão, mais uns 6 meses sem Ae´s no minimo, vc vai recuperar massa muscular facil, ja ouviu falar em memoria muscular?

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...