Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
1 minuto atrás, Sandow disse:

Esse tennis ai msm! vlw por postar, eu so to esperando meu pai voltar a trabalhar (pq ele levou um tiro na perna, em um mercado em Rio das Ostras) ai ele voltando a trabalhar ele me da a grana e eu compro!

Postado (editado)
8 minutos atrás, Berserk220 disse:

Nem fala @Sandow, o imposto de importação já é alto, com o dolar a este absurdo mesmo o modelo mais simples vira uma facada.

Olha o preço no amazon!

Na verdade depende da loja. Na Amazon quando se compra um item a ser entregue aqui no Brasil eles estimam um valor de imposto (com base na lei brasileira) e já te cobram no ato da compra. Quando o produto chega aqui no Brasil um funcionário deles (ou da courier) desembaraça sua mercadoria na alfândega, pagando o imposto e te manda o produto (se sobrar dinheiro te dão em desconto de mercadoria, se não te cobram quando o produto chega). A vantagem desse tipo de serviço é que seu produto chega rápido, a desvantagem é que você paga imposto em todos os produtos.
Em outras lojas e vendedores do e-bay eles colocam o produto no correio (ou na transportadora que você escolher USPS, FedEX, UPS, entre outras) e quando o produto chega no Brasil ele pode ou não ser taxado com base em uma amostragem feita pela Receita Federal (normalmente produtos acima de US$60,00 são taxados). Se ele for taxado fica um tempo lá na Receita Federal até que uma boa alma resolva fazer sua nota de tributação. Após isso a encomenda é devolvida para o correio que a envia para o posto de correio mais próximo de sua residência. Em sua casa chega um aviso de recebimento e o valor do imposto a ser pago na agência do correio para retirada do produto. Normalmente o valor do imposto gira em torno de 60% do valor total (produto + frete).

Espero ter ajudado Abraço

Editado por 147732_1442525711

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...