Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
59 minutos atrás, Glasgow 15 disse:

Botei cipio por ser a melhor opção de FARMA que temos aqui no BR. Mas se vc consegue enan (3x sem), prop (tsd), fenil prop (dsdn), também dá pra usar com os mesmos efeitos!

entendo mas enantato não é uma aplic por semana? pelo oque estava vendo eu iria de enantato por isso ser uma aplicação na semana eu prefiro pois moro com meus pais ainda e eles são meio conservadores, tipo ficar aplicando todo dia ou dsdn é bem tenso aqui, não tenho medo de agulhas é só pra não haver uma situação constrangedora aqui em casa kkkk

Editado por Matt1994
Postado
Agora, Matt1994 disse:

o ciclo sera feito somente quando eu estiver na casa dos 15% é uma boa? 

baixa mais...

12 de bf ou menos seria o ideal..

Agora, Matt1994 disse:

mas esse ciclo apenas com Testo pra um primeiro contato vai me satisfazer? 250mg já é uma dose semanal ok ?

no mínimo do mínimo os 300 mg, eu indico 500 mg como uma boa base..

eu aconselho o uso de apenas testo, apenas oxan, ou ambas juntas em um primeiro contato...

tem que ir com calma, não adianta sair metendo de todo no corpo de uma vez..

abraço..

Postado (editado)
2 horas atrás, Stein disse:

baixa mais...

12 de bf ou menos seria o ideal..

no mínimo do mínimo os 300 mg, eu indico 500 mg como uma boa base..

eu aconselho o uso de apenas testo, apenas oxan, ou ambas juntas em um primeiro contato...

tem que ir com calma, não adianta sair metendo de todo no corpo de uma vez..

abraço..

Vou de apenas Testo mesmo e Vou usando um Termogênico junto nas ultimas 4 semanas  pra dar uma finalizada, vou ver se começo com 400mg e subo pra 500 então dps de umas 3 semanas ou inicio tudo 500mg, tava querendo uma droga pra aplicar uma vez por semana, pois sera primeira vez de tudo aes , auto aplicação etc etc quanto menos complicado melhor pra mim iniciar e sobre o bf pretendo iniciar daqui uns 3 meses quando chegar lá dou uma fodaca em baixar bf pra iniciar com o menor bf possivel 

Editado por Matt1994

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...