Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve salve guys, bom quero mandar um ciclo daqui uns 3 meses, o objetivo com a academia não é ficar muito forte é só ter um corpo legal, então pensei sera que se eu mandasse 250mg/Week durante sei lá 10~12 semanas eu iria ter um bom resultado? tipo na perca de gordura e um ganhozinho de massa? mas o foco é perca de gordura dar aquela definida final no shape oque eu ganhar de massa é lucro esse seria meu primeiro contato com os aes  250mg/week é começar devagar né? obs : tenho 1,84 e 22 anos atualmente estou com 110kg porem quero iniciar esse ciclo quando eu estiver no minimo 90 quilos só pra dar o toque final no shape e chegar no meu objetivo. Eu sempre fiz exames de rotina todos os anos minha saúde é ótima não tenho nenhum tipo de problema que pode ser ruim durante o ciclo.

Desde já agradeço é nois galera 

Postado

Você tem alguma idéia de quanto tá seu percentual de gordura corporal?

Postado (editado)
8 horas atrás, Torf disse:

Você tem alguma idéia de quanto tá seu percentual de gordura corporal?

hj deve estar alto( 21% talvez), mas só iniciarei o ciclo quando bater os 90 kg e até lá talvez uns 15% no maximo 

7 horas atrás, Stein disse:

se  esta precisando reduzir a gordura em seu corpo ( BF ), faça isso antes de usar qualquer tipo de fármaco.

o ciclo sera feito somente quando eu estiver na casa dos 15% é uma boa? 

mas esse ciclo apenas com Testo pra um primeiro contato vai me satisfazer? 250mg já é uma dose semanal ok ? eu penso em começar com 250 caso não surta muito efeito subir pra 400 no minimo mas se com 250mg desse um bom up eu ficvaa nos 250mg mesmo 

Editado por Matt1994
Postado

Para um primeiro contato tem gente que recomenda sim ciclo só com testosterona, apesar de acharem melhor jogar uma segunda droga junto.

250 mg acho baixo demais. Eu usaria no mínimo 300 mg.

E näo se esqueca de utilizar um inibidor de aromatase por precaucäo.

Postado

1 deposteron a cada 4 dias

1 a 2cp oxandrolona lander (ou manipulada, ou qualquer uma de procedencia) a cada 8 horas

é um bom ciclo de cutt

daria pra adicionar clemb nas ultimas semanas para quebrar um plateau

Postado
5 minutos atrás, Glasgow 15 disse:

1 deposteron a cada 4 dias

1 a 2cp oxandrolona lander (ou manipulada, ou qualquer uma de procedencia) a cada 8 horas

é um bom ciclo de cutt

daria pra adicionar clemb nas ultimas semanas para quebrar um plateau

Cipionato é melhor pra cutting né? eu tava vendo sobre oxan e vi que muitas são subdosadas e é foda pagar caro no negocio e não ter efeito :/ eu ainda não conheço esse muito de compra de aes não sei nem as labs br pra ir atrás, talvez num ciclo futuro quando eu estiver mais habituado. inicialmente vou de Testo apenas,mas ainda tem tempo pra fazer esse ciclo posso mudar muita coisa

Postado
1 minuto atrás, Matt1994 disse:

Cipionato é melhor pra cutting né? eu tava vendo sobre oxan e vi que muitas são subdosadas e é foda pagar caro no negocio e não ter efeito :/ eu ainda não conheço esse muito de compra de aes não sei nem as labs br pra ir atrás, talvez num ciclo futuro quando eu estiver mais habituado. inicialmente vou de Testo apenas,mas ainda tem tempo pra fazer esse ciclo posso mudar muita coisa

Botei cipio por ser a melhor opção de FARMA que temos aqui no BR. Mas se vc consegue enan (3x sem), prop (tsd), fenil prop (dsdn), também dá pra usar com os mesmos efeitos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...