Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala irmão ogro.. galera ai já te deu uma mão..

mas seguinte..

as melhores opções que tu tem são as clássicas.. ai vai de você!

Fenil x Stano

Fenil x Oxan

Fenil x Turina

Fenil x Diana

Eu particularmente não curto stano... acho o custo x beneficio dela péssimo...

mesmo em comparação a drogas muito mais caras..

acho que para seu objetivo hoje oxan ou turina seriam as melhores escolhas..

se quiser mais volume Diana é a pedida.. pra não ter muita retenção segura na dieta...

~hugs

Seph®

Publicidade

Postado

Acho que o maior problema de ciclar depois dos 30 anos é que seu eixo demorará mais para voltar. Acho que pode ciclar sim, mas deve pensar bastante em relação ao intervalo entre os ciclos, terão de ser mais longos(e como é dificil aguentar...kkkkkk)

Abraços draggo e bons treinos!

Postado

Medidas:

1,88m

98kg

41 braco

63 coxa

43 pantu

BF por volta de 13%

1 ano de retorno aos treinos.

To acabando uma TPC de Epistane e vou fazer uma avaliacao melhor, mas os dados ai sao pra dar uma ideia.

Meu objetivo seria ganhar massa magra e queimar um pouco de gordura ja que ando meio preguicoso nos aerobicos.

Então eu te indicaria um ciclo de fenil e stano de no máximo 6 semanas.

Não gosto de ciclos de cut de curta duração, o ideal seria 8 ou 10 semanas, mas acho que com 6 já da pra dá uma boa abaixada no BF.

Como vai ser a dieta?

Outra opcao que eu teria seria usar drogas de farmacia, pois consigo comprar barato com receita, mas nao sei se compensariaum ciclo so de dura, ou o famoso deca x dura e/ou por fim metendo um hemogenin junto, pois tenho medo de ficar igual o monstro de marshmallow...... e nao sei se um inibidor de aromastase adiantaria nesse caso....

E a trembo esqueco entao ??? :(

Até que adiantaria, mas o seu ciclo ia perder o sentido já que essas drogas são conhecidas pelos ganhos através da retenção, ou seja seu ganho com um ciclo como esse aliado de um inibidor de aromatase não compensaria nem um pouco.

Sobre a trembo, como já te falei vai com calma, já quer começar com um rojão logo?

Conheça seu corpo primeiro,vc ainda nem sabe como vai reagir as drogas, ok.

Forte Abraço

P.S: Alguem ai assitiu meu filme? Hitch o conselheiro amoroso? kkkkkkkkkk

Que puta apelido tosco eu coloquei hein ;)

Postado

Então eu te indicaria um ciclo de fenil e stano de no máximo 6 semanas.

Não gosto de ciclos de cut de curta duração, o ideal seria 8 ou 10 semanas, mas acho que com 6 já da pra dá uma boa abaixada no BF.

Como vai ser a dieta?

Até que adiantaria, mas o seu ciclo ia perder o sentido já que essas drogas são conhecidas pelos ganhos através da retenção, ou seja seu ganho com um ciclo como esse aliado de um inibidor de aromatase não compensaria nem um pouco.

Sobre a trembo, como já te falei vai com calma, já quer começar com um rojão logo?

Conheça seu corpo primeiro,vc ainda nem sabe como vai reagir as drogas, ok.

Forte Abraço

P.S: Alguem ai assitiu meu filme? Hitch o conselheiro amoroso? kkkkkkkkkk

Que puta apelido tosco eu coloquei hein wink.gif

Tio Hitch.....o que voce me diria então de:

1-6 fenil /200mg cada 3 dias (faço front load?)

1-3 diana 50mg tds (consigo segurar os ganhos dela?)

4-6 stano oral 50mg tds (li que a injetavel da muita bonca na aplicação, confere?)

2-5 clenbuterol tds (duvida se uso ou nao)

-Dieta low carb.

E ai ? Muita coisa pra primeiro ciclo ?

Levando em conta que o primeiro ciclo é sempre o melhor e que nao pretendo fazer muitos, o que me dizem ?

Abraços !!!

PS: WillBig_450x519.jpg

se tu tiver assim ou mais ogro......eu perdoo o apelido, tio hitch..... kakakakaaaaa..........

Postado

Tio Hitch.....o que voce me diria então de:

1-6 fenil /200mg cada 3 dias (faço front load?)

1-3 diana 50mg tds (consigo segurar os ganhos dela?)

4-6 stano oral 50mg tds (li que a injetavel da muita bonca na aplicação, confere?)

2-5 clenbuterol tds (duvida se uso ou nao)

E ai ? Muita coisa pra primeiro ciclo ?

Levando em conta que o primeiro ciclo é sempre o melhor e que nao pretendo fazer muitos, o que me dizem ?

Abraços !!!

Na verdade achei muita droga, poderia descartar a diana, deixa ela pra depois.

Se quiser usar o clembuterol fica a seu critério, o importante é que ele seja usado no periodo em que a testo está agindo para não correr riscos de grande catabolismo, prestando atenção na dieta é claro, como vc já deve saber bem.

O stano injetavel realmente causa uma dor bem incômoda na aplicação, mas não acho nada sobrecomum não.

Se fosse usar o stano inject qual lab iria usar?

E nada de front titio, começe com a dosagem padrão, para de inventar :lol:

Abraço

EDIT: KKKKKKKKKKKK, tem msn drago? No forum quanto menos souberem sobre minha vida pessoal melhor, mas no msn posso te mostar algumas fotos hehe

Postado

DraggO não consegue se contentar com o SIMPLES em?!

kkk

vai devagar Tio!!

Fenil e Stano e corre pro abraço....

6 semanas..

bota 2 ciclos de Clemb, no começo e no fim...

quero ver não sumir o resto de graxa..

~hugs

Seph®

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...