Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve ograiada que frequenta o lado negro do forum !!!

Sempre ando pesquisando sobre tudo relacionado a fisiculturismo, inclusive com experiencias de suplementação e treino na base da tentativa e erro e fico feliz em ter tanta boa informação disponivel de graça pra quem não tem preguiça de pesquisar.

Ultimamente minha vontade de começar uns "testes" com AEs está muito grande e se não fossem por fatores maiore$$$ ja teria começado...rs..... mas lendo alguma coisa sobre ciclos pra "tios" fiquei meio cabreiro, ja que vou fazer 31 anos em abril.

Como primeiro ciclo e com esta idade, o que os amigos recomendariam em questão de drogas com menos probabilidade de deixar o tio aqui "inativo" pro resto da vida?

Seria melhor ciclos de 4 semanas ?

Tendo em conta que meu organismo é meio "insensivel" isso poderia ser visto como uma facilidade em se usar drogas ou dosagens mais fortes ?

Resumindo:

-Pensei em fazer um ciclo de 4 semanas de fenil + stano mas lí que os efeitos cosmeticos do stano não duram muito....

-Depois pensei em fazer um ciclo de 6 semanas de fenil + trembo pq fiquei meio que "instigado" com essa droga mesmo o pessoal falando que é forte, que não é bom pra primeiro ciclo e tal.....mas eu penso que aguento o tranco até pq nao to prtendendo fazer muitos ciclos nao...rs...

-Pra completar, a GC lançou o PROPTREN que é um blend com 100mg fenil e 75mg trembo por ml ........daí pensei em comprar 2 frascos (10ml e 145,00 cada um) e mandar um pequeno front-load de 3ml e depois 1 ml DSDN, completando 4 semanas. Acho que seria um custo/beneficio/colaterias razoavel....

O que acham ?

Abraços !!!!

Postado

Já to curioso pra ler o relato hein "tio"!! hehehehe! Mas como eu não frequento muito o ladro negro do fórum e nem entendo nada disso aqui também passei mesmo pra desejar boa sorte se resolver fazer Draggo! Abraço!

Postado

Salve ograiada que frequenta o lado negro do forum !!!

Sempre ando pesquisando sobre tudo relacionado a fisiculturismo, inclusive com experiencias de suplementação e treino na base da tentativa e erro e fico feliz em ter tanta boa informação disponivel de graça pra quem não tem preguiça de pesquisar.

Ultimamente minha vontade de começar uns "testes" com AEs está muito grande e se não fossem por fatores maiore$$$ ja teria começado...rs..... mas lendo alguma coisa sobre ciclos pra "tios" fiquei meio cabreiro, ja que vou fazer 31 anos em abril.

Como primeiro ciclo e com esta idade, o que os amigos recomendariam em questão de drogas com menos probabilidade de deixar o tio aqui "inativo" pro resto da vida?

Seria melhor ciclos de 4 semanas ?

Tendo em conta que meu organismo é meio "insensivel" isso poderia ser visto como uma facilidade em se usar drogas ou dosagens mais fortes ?

Resumindo:

-Pensei em fazer um ciclo de 4 semanas de fenil + stano mas lí que os efeitos cosmeticos do stano não duram muito....

-Depois pensei em fazer um ciclo de 6 semanas de fenil + trembo pq fiquei meio que "instigado" com essa droga mesmo o pessoal falando que é forte, que não é bom pra primeiro ciclo e tal.....mas eu penso que aguento o tranco até pq nao to prtendendo fazer muitos ciclos nao...rs...

-Pra completar, a GC lançou o PROPTREN que é um blend com 100mg fenil e 75mg trembo por ml ........daí pensei em comprar 2 frascos (10ml e 145,00 cada um) e mandar um pequeno front-load de 3ml e depois 1 ml DSDN, completando 4 semanas. Acho que seria um custo/beneficio/colaterias razoavel....

O que acham ?

Abraços !!!!

Opa e ae drago belê velho?

Bom vamos ao que interessa,

Primeiramente já que vc passou dos 30 tem que ter uma atençãozinha redobrada quando o assunto é AE's ok.

Tendo em vista isso como vc mesmo citou seria bom também sabermos seu objetivo e medidas como está descrito no modelo de tópico.

Respondendo as perguntas:

Eu recomendaria ciclo com esteres de ação rápida, como vc colocou o fenil e o stano.

Sim começe com 4 semanas.

Sobre as dosagens começe com o padrão, não começe arrebentando a boca do balão, vá devagar, se pretende fazer outros ciclos comece com as menores dosagens eficientes.

Sobre o stano, poderia me dizer de onde tirou isso? No meu caso os efeitos duraram sim, pq minha dieta estava voltada para o objetivo.

Mas se preferir pode usar a oxandrolona até mesmo em dosagens maiores, para ter o efeito cosmético que deseja, seria bom saber seu BF, vou esperar suas medidas.

Sobre a trembo vá devagar rapaz, há sim muito terrorismo com relação a essa droga, falo isso por ter tido o contato com a trembolona, mas é melhor deixar ela pra outra ocasião, apesar de ser otima em cut, que é talvez o que queira, da pra usar outros sintétios no lugar dela.

Com relação aos blends, eu não curto, apesar de não ter usado, talve o unico que penso em usar seja o fourtest.

Mas não vejo com muito bons olhos os blends, mas essa é minha opnião, vc é quem sabe.

No mais é isso, não vou recomendar droga "X" ou "Y" porque não sei suas medidas, mas espero que tenha entendido,

Abraço e Feliz Ano Novo!

• Moderador
Postado

O problema de passar dos 30 é que sua recuperação pode ser mais lenta, então se fizer ciclos muito longos seu eixo pode demorar bastante pra voltar, mas isso com certeza não é de uma hora pra outra.. tipo um cara q tem 29 pode fazer ciclos de 12 semanas, mas ano que vem ele já não pode mais... Conheço caras com mais de 35 ciclando normalmente ainda...

Mas por segurança é bom começar com ciclos de no máximo 6 semanas e fazer exames durante sua tpc para ver como seu corpo está reagindo, creio ser a melhor forma de saber realmente o que está acontecendo sem ficar no blablabla da teoria...

Como o hitch disse seria legal saber seu objetivo e BF para ver as drogas para usar.

Em relação a trembo não tenho experiencia de uso, mas acompanhando quem já usou eu só vejo resultado legal em quem já tinha um shape legal, acho que mais por isso eu não vejo uma droga para primeiros ciclos, além de ser tmb bem forte.

O stan só vejo vantagem em usar quem tem o BF baixo, ai sim da um efeito legal e concordo que depois que termina a droga grande parte do visual seco vai embora porque vc volta a reter líquido normalmente.

Postado

Com relção a retenção, isso poder ser controlado, por isso citei a importância da dieta e concordo que não só stano mas algumas drogas com efeitos cosméticos são melhores aproveitados com pouco percentual de gordura.

E sim também conheço caras que fazem ciclos de duração enorme até mesmo beirando os 40 anos, o certo é ver como seu corpo reage a esse primeiro ciclo e seria melhor se fosse de curta duração.

Como o carlos disse não deixe de fazer os exames e se possivel coloque a aqui pra gente dá uma olhada.

Postado

Medidas:

1,88m

98kg

41 braco

63 coxa

43 pantu

BF por volta de 13%

1 ano de retorno aos treinos.

To acabando uma TPC de Epistane e vou fazer uma avaliacao melhor, mas os dados ai sao pra dar uma ideia.

Meu objetivo seria ganhar massa magra e queimar um pouco de gordura ja que ando meio preguicoso nos aerobicos.

Nesse 1 ano de treino serio, o shape e forca melhoraram muito, mas a barriga e pneuzinhos sao os mais insistentes em nao ir embora, como na maioria das pessoas.

Nem me preocupo demais em ganhar medidas, contando que a qualidade muscular e de vascularizacao aumentem e va embora alguma gordura abdominal.

Sobre o stano, li alguns casos, inclusive do Gaspar falando que essa "afinada" que ela da na pele nao dura muito depois do ciclo, mas sei que os ganhos de massa magra com ela e oxandrolona (que nao quero usar pelo preco) sao bem faceis de manter.

Outra opcao que eu teria seria usar drogas de farmacia, pois consigo comprar barato com receita, mas nao sei se compensariaum ciclo so de dura, ou o famoso deca x dura e/ou por fim metendo um hemogenin junto, pois tenho medo de ficar igual o monstro de marshmallow...... e nao sei se um inibidor de aromastase adiantaria nesse caso....

E a trembo esqueco entao ??? :(

Abraxxx

• Moderador
Postado

Nenhuma droga de farmácia daria pra vc fazer um ciclo curto, as testosteronas disponiveis é tudo MV longa :(

E se vc está com receio de dar shutdown no seu eixo não acho bom usar nandrolona.

Acho que pra vc um primeiro ciclo seria legal mesmo um propionato ou fenil + stan ou turina (apesar q é bem cara tmb e vc nao quer usar ox pelo preço).

agora se vc quer ganhar + pra depois fazer um cutting, talvez até um fenil + dbol seria interessante :)

Acho melhor esquecer a trembo agora sim :)

Postado

Certo Carlos....

Mais uma coisa: o que eu poderia esperar de 6 semanas de durateston com algum IA ?

Compensa ja que alguns indicam ciclos so de testo pra iniciantes ?

• Moderador
Postado

Eu não acho que valha a pena usar qualquer ester longo por menos de 8 semanas... é na quinta semana que o negócio fica bom mesmo.... ai quando tá ficando bom vc já vai parar o ciclo e não vai consolidar seus ganhos. acho que o custo (saúde) x beneficios não vale a pena. ainda mas com IA que vai reduzir seus ganhos...

só se vc estender a 8 semanas 500mg/sem só de dura, ai sim acho que já pode esperar ganhos bons... mas ai abrindo possibilidade para ciclos + longos vc consegue colocar outra no inicio ou de ponte para a tpc. as opções são mais variadas

Postado

Ola cara o corpo masculino chega no seu limiar aos 32 anos em media e depois disso começa a decair todos os sistema cerca de 1 % ano e depois ao passar de alguns nos isto esta “queda” vai aumentando então acredito que vc ainda esta “novo”

Abraçao

Guyton Tratado de Fisiologia medica décima edição.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...