Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Perda gordura barriga

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tenho 1.71 71kg P.Cintura 88cm, 15% massa gorda, 57,4 massa muscular, gordura visceral 2.5. Se pretenderem posso colocar fotos.

Quero ficar definido no abdomen, penso que não estou a usar a estratégia mais correta, no ginásio  fazia cardio (35m) e depois musculação, agora tenho feito algum cardio (20m) e mais musculação. Estou a ser seguido por uma Nutricionista. 

Tenho em casa Proteina e Bcaa's, agora tenho feito apenas proteina pré e pós treino. 

Será que não devo investir em cardio e deixar a musculação para depois? O cardio em jejum é recomendado?

Agradeço desde já toda a vossa ajuda.

Fotos tiradas hoje: http://postimg.org/gallery/fho5kuho/

Editado por cfrf

Publicidade

Postado

cara pelo que eu percebi vc parece ser bem magro, não sei o que há em definir o abdomen, o correto seria postar uma foto.

aeróbico em jejum é sim uma estratégia válida, sabendo que o mais importante de tudo é a dieta, e o deficit calórico.

Postado
cara pelo que eu percebi vc parece ser bem magro, não sei o que há em definir o abdomen, o correto seria postar uma foto.

aeróbico em jejum é sim uma estratégia válida, sabendo que o mais importante de tudo é a dieta, e o deficit calórico.

Editei o primeiro post e coloquei as fotos tiradas agora mesmo. Obrigado pela ajuda!! :)

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...