Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite pessoal

Vim aqui pedir ajuda e opinião de vocês e começo meu tópico com a seguinte pergunta: Devo fazer e quando fazer meu primeiro ciclo? Antes que vocês respondam, conheçam um pouco mais sobre mim.

• Peso: 80 kg
  • Altura: 1,92
  • Cintura: 82,0 cm
  • Quadril: 101,5 cm
  • Abdome: 86,0 cm
  • Punho: 17,0 cm
  • Braço relaxado: 34,0 cm
  • Braço contraído: 36,5 cm
  • Coxa: 58,0 cm
  • Panturrilha: 39,5 cm
  • Pescoço: 37,0  cm
  • PCT: 8 mm
  • PCB: 6 mm
  • PCSE: 21 mm
  • PCSI: 15 mm
  • BF: Gordura tronco 10,6%; Gordura Pernas 14,0%; Média 12,4%
  • Tempo de treino: 3 anos

Informações adicionais

• Com 3 meses, no ínicio, ganhei 21 kgs com ajuda de suplementos (hipercalórico, whey etc).
  • Será meu primeiro ciclo.
  • Consegui manter meu peso por volta de 84~85kgs.
  • Já cheguei nos 92 kgs mas com BF alto e não consegui mantê-lo, tenho muita facilidade em perder.
  • Em dezembro de 2015 fiz uma cirurgia facial, aproveitando a situação fiz lipoaspiração na região do umbigo, cintura e costas. Devido a cirurgia, não pude malhar por 40 dias, no total perdi 6 kgs (lipado 1,4L).
  • Tenho dificuldade em ganhar, preciso abusar muito de carboidratos.
  • Em fevereiro de 2016 tive uma infecção de garganta muito forte e parei por 2 semanas os treinos.
  • Sigo dieta com nutricionista esportivo, não gosto de refrigerantes, álcool, doces, etc.

Objetivo

• Devido a perda de peso e a demora para recuperar, pretendo mandar o ciclo para recuperar uns kgs rapidamente, pelo menos 5 kgs.

Suplementos

• Glutamina (ao acordar)
  • BCAA (antes do treino)
  • Creatina (depois do treino)
  • Whey (depois do treino)
  • Albumina (antes de dormir)

Ciclo

Ganho de massa Composição de cada cápsula (serão 3 por dia de 8 em 8 horas)

• oxandrolona 20mg
  • estanozolol 10mg (não recomendável usar com oxandrolona)
  • silimarina 300mg (não recomendável tomar durante o ciclo)
  • metionina L 100mg

Proteção da próstata Composição de cada cápsula (serão 3 por dia de 8 em 8 horas)

• Urtica diodica 100mg
  • Pygeum Africanum 50mg
  • Vitamina B6 30mg
  • Anastrozol 1mg
  • Tamoxifeno 20mg
  • Saw Palmeto 160mg
  • Crisina 100mg
  • Zinco 100mg
  • Imuno Organic 0,5mg
  • Vitamina C 1g

Exames

Antes, durante e depois

• TGO
  • TGP
  • HDL
  • LDL
  • Triglicérides
  • TSH
  • T4L
  • Ureia
  • Creatinina

Dúvidas

Chegou a melhor parte, as dúvidas!!!

• Fazer? Quando? As vezes penso que antes de mandar o ciclo deveria pegar o rítmo novamente, quem sabe não volta uns pesos em pouco tempo. Talvez eu não deva fazer, eu me acho magro e gostaria muito de chegar aos 90 kgs.
  • Estanozolol? Meu amigo toma, o rapaz que irei mandar formular sugeriu usar, fiquei na dúvida.
  • Silimarina? Meu amigo toma junto, melhor não por na composição para não anular o efeito do oxandrolona?
  • Proteção da próstata? Não achei nada semelhante aqui, ele toma junto com as drogas anabolizantes (cápsulas separadas), devo tomar também?
  • Exames? Devo fazer mais algum exame para comparar?
  • TPC? Ainda tenho dúvidas sobre o TPC!!! São muitas sugestões diferentes...

Basicamente é isso, meu amigo mandou formular estas cápsulas (ganho de massa & proteção da próstata) e toma tudo junto, em 1 mês secou bastante, definiu e ganhou mais de 4kg em 1 mês, porém não leva a dieta tão a sério...

Aguardo a opinião de vocês

Abraços.

Publicidade

• Moderador
Postado

Quer um conselho? Fique SÓ com a oxandrolona, e pode aumentar pra 40mg. 6 a 8 demanas.

Esse protetor aí vai ser uma fortuna e não faz sentido. Faça TPC com tamoxifeno, tem 373738 topicos falando como fazer.

E cara, pesquise mais. Esse negócio de que "meu amigo fez" sempre dá merda.

Postado
2 minutos atrás, MBD disse:

Quer um conselho? Fique SÓ com a oxandrolona, e pode aumentar pra 40mg. 6 a 8 demanas.

Esse protetor aí vai ser uma fortuna e não faz sentido. Faça TPC com tamoxifeno, tem 373738 topicos falando como fazer.

E cara, pesquise mais. Esse negócio de que "meu amigo fez" sempre dá merda.

Então, oxandrolona irei tomar 60mg divididas em 3 doses. Você ta dizendo para tomar 3x40mg?

Sobre o protetor da próstata eu apenas peguei a receita do meu amigo, fiquei meio sem entender. Ele toma durante o ciclo. Fiz o orçamento e nem ficou tão caro.

A receita que meu amigo pegou é uma passada por um médico famoso que trabalha com esteroides. Por isso as dúvidas com o estanozolol e o tpc durante o ciclo, ele está fazendo assim.

Postado
8 horas atrás, Stein disse:

use apenas oxan..

Certo, desisti de usar o stanozolol ficarei apenas no oxandrolona. Todos os outros itens também não irei usar para não entrar em atrito durante o ciclo.

Em relação a quantidade, 60mg/dia iguais em 8 semanas acha uma boa? Vi que você fez de uma forma diferente aumentando gradativamente.

No ciclo, a correto seria começar com a oxandrolona, apenas ela, e ao término tomar o TPC, é isso? Você fez o uso de tribulus silimarina e tamox como TPC e apenas tomou após o término do ciclo? Por quanto tempo?

Os exames que listei são suficiente?

Obrigado por ter passado no meu tópico ;)

• 7 anos depois...
Postado
Em 25/02/2024 em 18:13, Rodrigo lona disse:

Posso tomar entao oxodrolona oral e Stano injetável?

com testo base ? Ou só elas ?

Pode ué. Tu pode tudo, se quiser injetar óleo diesel vc pode também. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...