Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo oxandrolona e estanozolol

Posts Recomendados

Boa noite pessoal

Vim aqui pedir ajuda e opinião de vocês e começo meu tópico com a seguinte pergunta: Devo fazer e quando fazer meu primeiro ciclo? Antes que vocês respondam, conheçam um pouco mais sobre mim.

• Peso: 80 kg
  • Altura: 1,92
  • Cintura: 82,0 cm
  • Quadril: 101,5 cm
  • Abdome: 86,0 cm
  • Punho: 17,0 cm
  • Braço relaxado: 34,0 cm
  • Braço contraído: 36,5 cm
  • Coxa: 58,0 cm
  • Panturrilha: 39,5 cm
  • Pescoço: 37,0  cm
  • PCT: 8 mm
  • PCB: 6 mm
  • PCSE: 21 mm
  • PCSI: 15 mm
  • BF: Gordura tronco 10,6%; Gordura Pernas 14,0%; Média 12,4%
  • Tempo de treino: 3 anos

Informações adicionais

• Com 3 meses, no ínicio, ganhei 21 kgs com ajuda de suplementos (hipercalórico, whey etc).
  • Será meu primeiro ciclo.
  • Consegui manter meu peso por volta de 84~85kgs.
  • Já cheguei nos 92 kgs mas com BF alto e não consegui mantê-lo, tenho muita facilidade em perder.
  • Em dezembro de 2015 fiz uma cirurgia facial, aproveitando a situação fiz lipoaspiração na região do umbigo, cintura e costas. Devido a cirurgia, não pude malhar por 40 dias, no total perdi 6 kgs (lipado 1,4L).
  • Tenho dificuldade em ganhar, preciso abusar muito de carboidratos.
  • Em fevereiro de 2016 tive uma infecção de garganta muito forte e parei por 2 semanas os treinos.
  • Sigo dieta com nutricionista esportivo, não gosto de refrigerantes, álcool, doces, etc.

Objetivo

• Devido a perda de peso e a demora para recuperar, pretendo mandar o ciclo para recuperar uns kgs rapidamente, pelo menos 5 kgs.

Suplementos

• Glutamina (ao acordar)
  • BCAA (antes do treino)
  • Creatina (depois do treino)
  • Whey (depois do treino)
  • Albumina (antes de dormir)

Ciclo

Ganho de massa Composição de cada cápsula (serão 3 por dia de 8 em 8 horas)

• oxandrolona 20mg
  • estanozolol 10mg (não recomendável usar com oxandrolona)
  • silimarina 300mg (não recomendável tomar durante o ciclo)
  • metionina L 100mg

Proteção da próstata Composição de cada cápsula (serão 3 por dia de 8 em 8 horas)

• Urtica diodica 100mg
  • Pygeum Africanum 50mg
  • Vitamina B6 30mg
  • Anastrozol 1mg
  • Tamoxifeno 20mg
  • Saw Palmeto 160mg
  • Crisina 100mg
  • Zinco 100mg
  • Imuno Organic 0,5mg
  • Vitamina C 1g

Exames

Antes, durante e depois

• TGO
  • TGP
  • HDL
  • LDL
  • Triglicérides
  • TSH
  • T4L
  • Ureia
  • Creatinina

Dúvidas

Chegou a melhor parte, as dúvidas!!!

• Fazer? Quando? As vezes penso que antes de mandar o ciclo deveria pegar o rítmo novamente, quem sabe não volta uns pesos em pouco tempo. Talvez eu não deva fazer, eu me acho magro e gostaria muito de chegar aos 90 kgs.
  • Estanozolol? Meu amigo toma, o rapaz que irei mandar formular sugeriu usar, fiquei na dúvida.
  • Silimarina? Meu amigo toma junto, melhor não por na composição para não anular o efeito do oxandrolona?
  • Proteção da próstata? Não achei nada semelhante aqui, ele toma junto com as drogas anabolizantes (cápsulas separadas), devo tomar também?
  • Exames? Devo fazer mais algum exame para comparar?
  • TPC? Ainda tenho dúvidas sobre o TPC!!! São muitas sugestões diferentes...

Basicamente é isso, meu amigo mandou formular estas cápsulas (ganho de massa & proteção da próstata) e toma tudo junto, em 1 mês secou bastante, definiu e ganhou mais de 4kg em 1 mês, porém não leva a dieta tão a sério...

Aguardo a opinião de vocês

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Moderador

Quer um conselho? Fique SÓ com a oxandrolona, e pode aumentar pra 40mg. 6 a 8 demanas.

Esse protetor aí vai ser uma fortuna e não faz sentido. Faça TPC com tamoxifeno, tem 373738 topicos falando como fazer.

E cara, pesquise mais. Esse negócio de que "meu amigo fez" sempre dá merda.

Link para o comentário

2 minutos atrás, MBD disse:

Quer um conselho? Fique SÓ com a oxandrolona, e pode aumentar pra 40mg. 6 a 8 demanas.

Esse protetor aí vai ser uma fortuna e não faz sentido. Faça TPC com tamoxifeno, tem 373738 topicos falando como fazer.

E cara, pesquise mais. Esse negócio de que "meu amigo fez" sempre dá merda.

Então, oxandrolona irei tomar 60mg divididas em 3 doses. Você ta dizendo para tomar 3x40mg?

Sobre o protetor da próstata eu apenas peguei a receita do meu amigo, fiquei meio sem entender. Ele toma durante o ciclo. Fiz o orçamento e nem ficou tão caro.

A receita que meu amigo pegou é uma passada por um médico famoso que trabalha com esteroides. Por isso as dúvidas com o estanozolol e o tpc durante o ciclo, ele está fazendo assim.

Link para o comentário

8 horas atrás, Stein disse:

use apenas oxan..

Certo, desisti de usar o stanozolol ficarei apenas no oxandrolona. Todos os outros itens também não irei usar para não entrar em atrito durante o ciclo.

Em relação a quantidade, 60mg/dia iguais em 8 semanas acha uma boa? Vi que você fez de uma forma diferente aumentando gradativamente.

No ciclo, a correto seria começar com a oxandrolona, apenas ela, e ao término tomar o TPC, é isso? Você fez o uso de tribulus silimarina e tamox como TPC e apenas tomou após o término do ciclo? Por quanto tempo?

Os exames que listei são suficiente?

Obrigado por ter passado no meu tópico ;)

Link para o comentário

• 7 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...