Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, tenho visto uma demanda grande pela arginina uns dizem que seria para o efeito da vaso dilatação ja outros que para aumento da produção de GH e alguns dizem fazer bem para o raciocinio deixando mais rapido e eficiente. Esses tdos beneficios acho que seriam de extrema importancia, aumento de GH acho interessante para uma melhor composição corporal raciocinio nem se fala afinal ser forte e bom mas ser inteligente se pa e melhor e a vaso dilatação eu cinseramente acho q vei aparece em quem tem musculatura desenvolvida e bf baixo tb nao acho que deva dar uma grande efeito na hipertrofia mas acho q se for verdade deve ser interessante para saude cardiovascular o que acho muinto importante. 

Bom vamos la as minhas questões:

1 - A arginina é um aminoacido encontrado em varias fontes de proteina, certo? Sendo assim sua suplementação não seria tão inutil como por exemplo o BCAA para quem ja tem uma dieta que supre tdas as necessidades caloricas e proteicas?

2 - Existem varios tipos de arginina (calcio arginina quelato para citar um) existe diferença entre eles? Ou entre eles e a forma natural que encontramos no alimento?

3 - Vi mtas pessoas falarem que o efeito vasodilatador e pura balela sendo assim o que explica o efeito de formigamento dos pre treinos?

• Supermoderador
Postado
11 minutos atrás, joluna disse:

1 - A arginina é um aminoacido encontrado em varias fontes de proteina, certo? Sendo assim sua suplementação não seria tão inutil como por exemplo o BCAA para quem ja tem uma dieta que supre tdas as necessidades caloricas e proteicas?

2 - Existem varios tipos de arginina (calcio arginina quelato para citar um) existe diferença entre eles? Ou entre eles e a forma natural que encontramos no alimento?

3 - Vi mtas pessoas falarem que o efeito vasodilatador e pura balela sendo assim o que explica o efeito de formigamento dos pre treinos?

01 - Sim, se a dieta é bem elaborada não precisa suplementar com arginina.

02 - Sim, existe diferença entre eles. Há quem diga que a AAKG é a forma de melhor biodisponibilidade

03 - Formigamento é característica da beta alanina, não da arginina. 

PS.: Reveja seus conceitos. Arginina é precursor de oxido nitroso, dentre outras funções. MAS nenhuma função da arginina vai aumentar GH, raciocínio, etc.

O melhor que se consegue é dilatação, e bem pouca (há alternativas melhores, como a citrulina malato, para isso). E, aproveitando, vasodilatação serve apenas para estética, para aqueles que gostam de veias aparentes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...