joluna Postado Março 4, 2016 às 00:10 Postado Março 4, 2016 às 00:10 Fala galera, tenho visto uma demanda grande pela arginina uns dizem que seria para o efeito da vaso dilatação ja outros que para aumento da produção de GH e alguns dizem fazer bem para o raciocinio deixando mais rapido e eficiente. Esses tdos beneficios acho que seriam de extrema importancia, aumento de GH acho interessante para uma melhor composição corporal raciocinio nem se fala afinal ser forte e bom mas ser inteligente se pa e melhor e a vaso dilatação eu cinseramente acho q vei aparece em quem tem musculatura desenvolvida e bf baixo tb nao acho que deva dar uma grande efeito na hipertrofia mas acho q se for verdade deve ser interessante para saude cardiovascular o que acho muinto importante. Bom vamos la as minhas questões: 1 - A arginina é um aminoacido encontrado em varias fontes de proteina, certo? Sendo assim sua suplementação não seria tão inutil como por exemplo o BCAA para quem ja tem uma dieta que supre tdas as necessidades caloricas e proteicas? 2 - Existem varios tipos de arginina (calcio arginina quelato para citar um) existe diferença entre eles? Ou entre eles e a forma natural que encontramos no alimento? 3 - Vi mtas pessoas falarem que o efeito vasodilatador e pura balela sendo assim o que explica o efeito de formigamento dos pre treinos?
Supermoderador busarello Postado Março 4, 2016 às 00:25 Supermoderador Postado Março 4, 2016 às 00:25 11 minutos atrás, joluna disse: 1 - A arginina é um aminoacido encontrado em varias fontes de proteina, certo? Sendo assim sua suplementação não seria tão inutil como por exemplo o BCAA para quem ja tem uma dieta que supre tdas as necessidades caloricas e proteicas? 2 - Existem varios tipos de arginina (calcio arginina quelato para citar um) existe diferença entre eles? Ou entre eles e a forma natural que encontramos no alimento? 3 - Vi mtas pessoas falarem que o efeito vasodilatador e pura balela sendo assim o que explica o efeito de formigamento dos pre treinos? 01 - Sim, se a dieta é bem elaborada não precisa suplementar com arginina. 02 - Sim, existe diferença entre eles. Há quem diga que a AAKG é a forma de melhor biodisponibilidade 03 - Formigamento é característica da beta alanina, não da arginina. PS.: Reveja seus conceitos. Arginina é precursor de oxido nitroso, dentre outras funções. MAS nenhuma função da arginina vai aumentar GH, raciocínio, etc. O melhor que se consegue é dilatação, e bem pouca (há alternativas melhores, como a citrulina malato, para isso). E, aproveitando, vasodilatação serve apenas para estética, para aqueles que gostam de veias aparentes.
joluna Postado Março 7, 2016 às 20:20 Autor Postado Março 7, 2016 às 20:20 Busarello, vlw a ajuda parceiro!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora