Netobass 0 Postado Março 3, 2016 às 23:57 Postado Março 3, 2016 às 23:57 eu sou novo por akie... queria saber se o 100% whey protein gold da ON interfere no lipo 6?? porque um cara que trabalha aki em uma loja de suplementos e se dizia formado e atleta me falou que nao ia adiantar nada eu tomar o lipo 6 com o whey gold da ON.. que eu deveria tomar um com menos sódio e mais vitaminas... entao me mostrou um whey que dizia ser o correto a tomar... O whey da ultimate nutrition prostar... então ??? ele esta certo ?? ou devo tomar o whey gold da ON msm???
lucasf21 1673 Postado Março 4, 2016 às 00:00 Postado Março 4, 2016 às 00:00 não atrapalha o efeito de nada, até mesmo pq a quantidade de sódio de qualquer proteína dificilmente vai te atrapalhar em algo. lembrando whey = leite em pó = leite em pó = 8 reais o KG whey optimum = 150 reais o kg. faça as contas e tire sua conclusão. pessoas de loja de suplemento sempre vai lhe socar o máximo de suplemento inútil possível, a final eles vivem disso, enganado os leigos.
Netobass 0 Postado Março 4, 2016 às 00:03 Autor Postado Março 4, 2016 às 00:03 Agora, lucasf21 disse: não atrapalha o efeito de nada, até mesmo pq a quantidade de sódio de qualquer proteína dificilmente vai te atrapalhar em algo. lembrando whey = leite em pó = leite em pó = 8 reais o KG whey optimum = 150 reais o kg. faça as contas e tire sua conclusão. pessoas de loja de suplemento sempre vai lhe socar o máximo de suplemento inútil possível, a final eles vivem disso, enganado os leigos. então o whey gold ON seria melhor que o whey da ultimate nutrition - Prostar?
lucasf21 1673 Postado Março 4, 2016 às 00:06 Postado Março 4, 2016 às 00:06 2 minutos atrás, Netobass disse: então o whey gold ON seria melhor que o whey da ultimate nutrition - Prostar? não há diferença de nem um whey, todos são extraídos do leite da vaca, exemplo: whey da growth 80 reais, para o whey da gold 150 reais é a mesma coisa, não muda nada, o que muda de uma proteína pra outra é o marketing que é investido nela.
Supermoderador busarello 3354 Postado Março 4, 2016 às 00:21 Supermoderador Postado Março 4, 2016 às 00:21 Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.
Posts Recomendados