Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
1 hora atrás, Chez disse:

Aumente as gorduras e coma fucking frango, boi ou porco.

1kg de moela é R$ 5,00 e tem 300g de proteína. Excelente para quem tá duro.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Aqui onde eu moro custa uns R$11 o kg no mercado.

Postado
2 horas atrás, rick2313 disse:

mas aumentar as gorduras nao vai atrapalhar meu objetivo de perder gordura nao ?

Af cara, não...

Soca ovo, leite integral e carne se puder. Mas tudo dentro dos macros. 

Postado

Cara, como o óbvio já foi dito (4g de prot por kg é muito e comida é muito melhor que suplemento), vou responder a sua pergunta baseado na minha experiência pessoal.

Se tô duro, mando o Total Protein da DNA. Por aqui é menos de 50 reais o saco de 1kg, com 25g de prot por porção. Sempre achei o custo benefício muito bom. A qualidade da proteína não é tão boa e muita gente esculacha a DNA. Eu continuo tento ganhos com ele e infelizmente não tenho $$$ suficiente pra esculachar a DNA, rs

Postado
1 hora atrás, rick2313 disse:

Fiz umas pesquisas aqui pessoal, e nao é suplemento que vou precisar, e sim frango

Vou comer meio quilo de frango por dia, e mais dois scoops de albumina pra completar

Albumina naturovos a cada 30g tem 24g de proteina, e 32 reais aki onde eu moro... porem vc tem que procurar direito! eu compro por 32 reais, e tem uma outra loja de suplemento 20 metros mais longe da onde eu compro è e 62 reais, se nao souber procurar preço vc se fod*!

Postado
Eu sou leigo em relaçao a dieta de cutting

mas aumentar as gorduras nao vai atrapalhar meu objetivo de perder gordura nao ?

Se atrapalhasse as dietas ceto e low carb não funcionariam.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...