Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Eu discordo do colega a cima, cara se pode fazer refeição não treine em jejum não, não é a melhor opção nem de longe, agora se não está se dando bem, se alimente bem a noite anterior.

Não joga malto não cara, joga banana ou um arroz normal ou um macarrão normal, paçoca também é uma boa opção.

Editado por lucasf21
Postado

Malto é açúcar de milho! desnecessário...como a rapaziada disse ai...coloca mais carbo antes do treino (principalmente algo que vai digerir lentamente)  ou coma mais antes de durmir!

Postado

Eaii galeera, perfeita as respostas, tô pensando então em manter minha alimentação as 5 da manhã e antes de dormir mandar uma batata doce amassada cm aveia antes de dormir mas em quantidade moderada com albumina e gordura qual vcs mandariam?  Tô pensando em complementar com 2 castanhas do Pará 

Postado

Galera,

Ontem antes de dormir mandei Aveia, Albumina, e uma batata doce, e quando acordei mandei a mesma refeição as 5 da manhã fui trienar as 06:00 e maravilha, treino rendeu muito bem, foco e força sem nenhum problema. Porem só gostaria de uma ultima opniao, sera que vou prejudicar no BF fazendo dessa forma? Lembrando que no decorrer do dia eu mantenho a ingestao de carbo baixa, mando carbo só as 06:00(Antes do treino), as 09:00(Pos Treino), 15:00 e 23:00 Antes de dormir.

att,

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...