Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Por enquanto nada de anormal, só estou sentindo que estou ganhando barriga comendo tanto... atualizei com a dieta real que estou fazendo...  Amanha de manha será a segunda aplicação... ansioso... Única coisa é que as ereções noturnas aumentaram um pouco.

Publicidade

Postado

Vou entrar com oxan no lugar do stano... pretendo usar 4-6 40 mg e 6 -8 60 mg ... sugestões são bem vindas...

o local das aplicações continuam indolor...   meu peso caiu para 75... diminui bastante os carboidratos pq estava ganhando barriga... fora força , nenhum outro resultado aparente ainda...

Amanha será a próxima aplicação... na sexta feira realizarei exames de sangue para ver como estão as taxas!

Postado

4 aplicação hoje..... Não deu pra ir na academia no fds por causa do trabalho.... a força que apareceu na sexta hoje sumiu completamente.... Estou começando a desconfiar já que reparei que os duras são de fontes diferentes... Alguns tem um código de barras (eram 4) e outros não.... Na quinta farei o exame de sangue e posto aqui... dependendo do resultado  irei  procurar um laboratório para analise e cortar o ciclo.... Desanimo total....

Alguém sabe informar em que tipo de laboratório eu consigo fazer analise do durateston?

Postado

6º aplicação ontem , começo a sentir resultados agora....

Fiz o exame de testo após a quarta aplicação....  gostaria de saber das pessoas mais experientes  se a testosterona  está compatível com 4 aplicações de dura...

Antes de iniciar o ciclo minha testo estava em 870

testo.png

Postado

Acompanhando aqui parça! , pra inicio.... fique so com enantato, voce vai ver que ja vai dar bons ganhos.... ao menos meu primeiro contato foi com 1 droga somente por 12 semanas, e tive bons resultados.... e pouquíssimo colateral , boa sorte ai! 

Postado

8º APLICAÇÃO ....UM pouco de dores do local das 2 ultimas... peso subiu pra n 78 kg..... amanha entro com  a oxan! 

comecei a sentir uma leve sensibilidade nos mamilos ( nada referente a dor , apenas um "calor") e estou usando o anastro 0,5 mg  tsd

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...