Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
6 horas atrás, Stein disse:

não gosta de transar.???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nuncaaaaaaaaaaaaaa  estenda stano além da testo...

estenda sempre a testo além do stano...

não use stano em primeiro contato..
leia meu tópico sobre. ( está na assinatura... )

não use dura em primeiro contato, e se usar, aplique TSD, no máximo DS DN

faltou muita pesquisa...

Stein... oq eu mais fico puto aki onde eu moro os cara fica perguntando onde arrumar stano e blá blá blá... Os cara acham que mandar so 1 ampola de stano ou uns comprimidos vai ficar seco ''trincado'' para o verão... Teve um aki que mandou umas ampolas de Deca e disse que anabolizante deixa brocha e nao faz efeito hsausahushuasaahusuasuhasuhas

Pior e os que falam que vai ciclar trembo e fica maior que o Arnold... Esse ai que crio o topico quer mandar um ciclo meio que ''sem sentido'', acho que nem devemos perder tempo respondendo...

Postado
32 minutos atrás, Lutierre Rafael disse:

Qual a necessidade da galera em geral sempre querer usar duas drogas ?

Me refiro a primeiros contatos...

Provavelmente pela famosa "DECA&DURA cara, bora deca&dura...mas se tu naum quiser ficar monstraum usa stano pra cortar, stano é baratin kkkkkkkkkkkk"... Sempre é assim, chega na sua academia e fala de bomba/ciclo/bolar as primeiras frases vão ser essas daí...

Postado
2 minutos atrás, sabugosa disse:

Obrigado de qualquer forma.... pelo visto tem muito nego com a testo alta... da pra ver os colaterais nas postagens.....

De qualquer forma , obrigado por quem ajudou....

Eu tentaria fazer um rolo nesses durateston ae, pegar uma testo só e usar 500-600mg/semana.

uma droga só já é o bastante pra um primeiro contato.

Postado
Agora, falange- disse:

Eu tentaria fazer um rolo nesses durateston ae, pegar uma testo só e usar 500-600mg/semana.

uma droga só já é o bastante pra um primeiro contato.

Então parceiro... infelizmente só consegui uma fonte aqui... e só consegue dura... deca e stano...  Me deixei levar pelo que li no "forum anabolizantes"  que pelo visto saiu do ar.... Agora que fui conhecer aqui e vi que as coisas são outro nível aqui!  vou continuar pesquisando.... talvez interromper como foi apenas uma aplicação....

Postado
3 minutos atrás, sabugosa disse:

Então parceiro... infelizmente só consegui uma fonte aqui... e só consegue dura... deca e stano...  Me deixei levar pelo que li no "forum anabolizantes"  que pelo visto saiu do ar.... Agora que fui conhecer aqui e vi que as coisas são outro nível aqui!  vou continuar pesquisando.... talvez interromper como foi apenas uma aplicação....

Se você está decidido mesmo que vai ciclar, pq não faz só com durateston? Eu só prolongaria o ciclo mais 4 semanas...

Eu não entendo essa galera do Brasil que cisma em fazer o primeiro ciclo com 2 ou 3 drogas(na gringa já virou padrão, primeiro ciclo é sempre testo enantato max 600mg 12 semanas)...Meu primeiro ciclo(blast) foi com tren,sustan e deca e me arrependo completamente...começa com uma droga só, ve como seu corpo reage e depois da sua TPC e seu descanso faz outro ciclo com 2 drogas e assim vai..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...