Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
CICLO DURATESTON X STANOZOLOL

Retirei o stano a conselho dos participantes.

1 ~ 8 Durateston 500 mg por semana (segunda e quinta) / durateston schering plough 250 mgs
4 -  6   40 mg oxan tsd
6-    8  60 mg oxan

0,5 Anastrozol DSDN IA

Tpc: Tamox e clomid 

MEDIDAS
BF: 13%
Peso: 76 kg
Altura: 1.77

DIETA
1° 7:00h - Whey (26g prot) + 2 Fatias Fatias Pão Integra com 1 fatia de queijo ricota
2° 10:00h - 150g Batata doce + 4 claras de ovos.
3° 13h- Almoço: 200g de Arroz Integral/macarrão integral ou batata doce.. 200g de Peito de frango + verduras variadas
4° 16:00h- 100g Batata doce + 150g frango
5° 18:30h- 100g batata doce  + 4 claras
6° 22:30h-  Whey + vitamina c 1000 mg 

Ontem a noite , fiz a primeira aplicação de dura, estou até com um pouco de receio ,pois não senti nada na hora de aplicação... e hoje  o local da aplicação está 100% (glúteo) nem parece que apliquei nada... Já bate aquele medo de ser testo falsa... vou esperar até a 3º aplicação e fazer exames de sangue para conferir.

Amanha posto fotos atuais para comparação com o final do ciclo...

Criticas serão bem vindas, e se alguém tiver aplicado schering plough e não sentido nada tb relativo a dores , gostaria de saber , assim fico mais "aliviado".

Editado por sabugosa

Publicidade

Postado

Achei pouca proteína na dieta, assim olhando de cara... não calculei os macros, calcula ai e manda pra gente vê, mas pelos meus cálculos não tá dando nem 2 gramas por kilo.

Postado (editado)
3 horas atrás, sabugosa disse:
1 ~ 8 Durateston 500 mg por semana (segunda e quinta) / durateston schering plough 250 mgs
5 ~ 10 Stanozolol 100 mg DSDN / stanozolol landerlan

não gosta de transar.???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nuncaaaaaaaaaaaaaa  estenda stano além da testo...

estenda sempre a testo além do stano...

não use stano em primeiro contato..
leia meu tópico sobre. ( está na assinatura... )

não use dura em primeiro contato, e se usar, aplique TSD, no máximo DS DN

faltou muita pesquisa...

Editado por Stein
Postado

Na verdade tomei por base tudo que li em outro fórum... do qual eu participava e sem mais nem menos o fórum saiu do ar...  Havia criado um tópico la  com tudo detalhado... fiquei com preguiça e dei control c e control v em qualquer dieta por preguiça de escrever....

Pelos relatos achei  que esse seria um ciclo interessante para iniciantes... mas vou  Analizar , agradeço Stein!

Sobre o stano , eu não tinha reparado que estava 5-10 , até pq 30 ml não daria pra isso tudo já que é 50mg/ml

Postado

Após ler tudo do tópico  , tudo que pareciam certezas que li em outro fórum foram por água a baixo... O maior problema é que aqui não encontro outra coisa pra usar no lugar do Stan... Preciso de dicas , já que comecei com o dura vou manter ele até o final... O que eu poderia usar no lugar do stano que daria um melhor resultado com menores colaterais?

Postado
2 horas atrás, sabugosa disse:

Após ler tudo do tópico  , tudo que pareciam certezas que li em outro fórum foram por água a baixo... O maior problema é que aqui não encontro outra coisa pra usar no lugar do Stan... Preciso de dicas , já que comecei com o dura vou manter ele até o final... O que eu poderia usar no lugar do stano que daria um melhor resultado com menores colaterais?

oxandrolona

Postado
4 horas atrás, sabugosa disse:

Oxandrolona é muito melhor do que stano pra um primeiro contato, concordo com o thermal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...