Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Os ganhos foram bons, mas levando em consideracao sua idade, relacao altura/peso, tempo de treino dava pra ter ganho MUITO mais, ainda mais usando um combo desses. Na minha opiniao voce praticamente desperdicou o combo, e com o corpo que tem atualmente, da pra esperar muito mais tambem pra usar M-Drol + Plasmajet. A questao aqui nao é criticar e sim ajudar, eu acho totalmente desnecessario e muita falta de planejamento fazer o que voce esta fazendo. É aquela conversa de sempre: Se com esse corpo voce ja vai usar PH, daqui 6 meses vai estar usando o que? Ou voce parte pra EA ou vai estagnar, já que des do comeco esta acostumado a usar produtos mais "avancados". E agora que voce ja usou combo, ja era, vicia. Eu faria um meio termo e usaria mais uns pre-workouts, tipo Shotgun ou coisas do tipo até ficar complicado de ter ganhos, ai voce pensa em PH e mesmo assim, pense muito.

Abracos

Opa, Craw69.

Eu penso bem antes de fazer as coisas.

Pq tipo, no final de fevereiro retorno para trabalho, e vai começar aquela correria trampo + facul etc.. já sabe para realmente manter uma alimentação(Dieta) controlada ou fazer combos em paralelos para ter um bom proveito fica complicado.

tenho que aproveitar esse perido que não estou trabalhando para da um gás de inicio, e depois so no basico mesmo whey + dextrose + albumina.

tudo são objetivos, não penso em ficar "gigante", mas tambem quero aproveitar esse perido onde posso me dedicar melhor em um periodo curto e depois fica mais facil manter, e com o tempo sei que bem mais demorando os ganhos moderados vão aparecendo.

E tambem conheço um pouco meu organismo, para eu conseguir ganhar peso um muito complicado.

Mas valeu todas criticas são construtivas, mas pesquisei bastante em diversos foruns gringos antes de decidir usar M-drol.

Mas você tem razão tb não indicaria para quem está iniciando.

Postado

Se voce tem nocao do que esta fazendo, entao tudo bem, nao vou apoiar porque vai contra minha ideologia; mas qualquer coisa estamos ai e boa sorte entao :)

Abracos

Postado

melhorou bem..mas usando o m-drol foi pouco..

mesmo assim continue firme você vai aprender bastante.. principalmente sobre VOCÊ!!

~hugs

Seph®

Postado

melhorou bem..mas usando o m-drol foi pouco..

mesmo assim continue firme você vai aprender bastante.. principalmente sobre VOCÊ!!

~hugs

Seph®

Valeu.

Mas não fiz o combo com M-drol ainda, esse foi superpump + sizeON.

So na proxima semana que começo Mdrol + PLasmajet e outras coisitas como falei acima.

Postado

Mesmo assim.. acho que não tá na hora de m-drol.. 4 meses é pouco... mas tudo bem..

vai fundo..

~hugs

Seph®

Pesquisei bastante antes, vou tentar fazer tudo certinho.

Vou relatar pra galera para ver a questão de ganhos e colaterais.

O pessoal faz relatos dizendo que teve ganhos "absurdos" com M-drol so que niguem posta fotos para comprovar.

Eu vou ser bem sincero não tou esperando muita coisa do M-drol como esse povo fala.

vamos ver o que vai da..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...