Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera inicio academia 01/09/2009

Dados Inicial.

Altura: 1,84

Peso: 75KG

----------------------------

Fotos tiradas quando ia fazer uns 2 meses de academia. logo quando entrei não tirei tava um pouco mais sucata.

3833192629_71d33b5eef_m.jpg3833067781_31b066016d_m.jpg3833067705_c5c36b1406_m.jpg

3833975742_c727c0812b_m.jpg3833182073_8502a39f14_m.jpg

-----------------------------

Fotos Atuais tiradas 31/12/2009.

Dados atual.

Altura: 1,84

Peso: 79,5KG

Tempo Treino: 4 meses

Não tiro medidas pq não curto preferi comparar fotos, ou me olhar no espelho e sentir diferença.

Suplementação utilizada está no combo da minha assinatura que finalizei no final de dezembro.

No meados de Janeiro vou fazer um novo combo e relatar aqui pra galera.

Quais as dicas galera ?

4233716094_1462044e61_o..jpg

4232944309_d8c9bc02af_o..jpg

4233716134_44bc0bc16c_o..jpg

4233716176_dc7cdb8464_o..jpg

4232944369_bcfbdffbf7_o..jpg

Editado por gnr_ssa
Postado (editado)

ta dahora,só axo q vc uso o superpump mto no começo cara,4meses de treino da pra ganhar bastante sem nada :blink:

mas mesmo assim,mto bom,abraço

Vlws.

Na verdade como nos 6 primeiros meses são onde você consegue mais ganhar, eu penso assim se você poder ajudar a aumenta mais ainda esses ganhos nesse perido a suplementação é bem vinda.

Sou muito disciplinado com alimentação e treino.

la pra 11 janeiro vou começar outro combo, e sei que muitos vão criticar, mas pesquisei bastante antes, e ja ta tudo comprado e decido, vou relatar pra galera tb.

vai ser.

M-Drol + PLasmajet

Whey Hilmar - fernadows

Multivitaminico

Fish Oil

Albumina - Saltos

Dextrose

"Muscle Milk" do fernadows

Glutamina - fernadows

BCAA - fernadows

TPC

No Shotgun + No Synthesize

Tribullus Terrestri + Tomox

Whey Hilmar - fernadows

Multivitaminico

Fish Oil

Albumina - Saltos

Dextrose

Glutamina - fernadows

BCAA - fernadows

Editado por gnr_ssa
Postado

eu já nao penso como vc

Na verdade como nos 6 primeiros meses são onde você consegue mais ganhar, eu penso assim se você poder ajudar a aumenta mais ainda esses ganhos nesse perido a suplementação é bem vinda.

como no começo cresce com bolacha e leite não creio que seja necessario gastar 200 em um suple massa sendo que de um jeito ou de outro vai ganhar!

Postado

eu já nao penso como vc

como no começo cresce com bolacha e leite não creio que seja necessario gastar 200 em um suple massa sendo que de um jeito ou de outro vai ganhar!

Rpz, ganha sim mas não tanto com uma boa alimentação combinadado com boa suplementação.

Nas primeiras fotos que postei ja tinha 2 meses de treino, teve ganhos de quando iniciei mas nem foram tão significativos assim.

Depois do inicio da suplementação abaixo as coias mudaram, força no treino, disposição, vontade de treinar etc.. alem do efeito da suplementação tem o efeito piscologico que ajuda muito.

Esse combo pra mim saiu baratinho, minha cunhada troce da Europa pra mim.

SuperPump 250 - Gaspari

SizeON - Gaspari

Whey Myfusion - Gaspari

Multivitaminico - Centrum

Fish Oil

Albumina - Saltos

Dextrose

Muito bom resultado.

Sem duvida nesse novo combo voce ira ter ganhos maiores..

Quando for comecar o relato da um toque por MP pra eu acompanhar.

Abraco e boa sorte.

blz meu velho, so esperando o resto da suplementação que comprei ontem na sua mão chegar :)

Postado

Os ganhos foram bons, mas levando em consideracao sua idade, relacao altura/peso, tempo de treino dava pra ter ganho MUITO mais, ainda mais usando um combo desses. Na minha opiniao voce praticamente desperdicou o combo, e com o corpo que tem atualmente, da pra esperar muito mais tambem pra usar M-Drol + Plasmajet. A questao aqui nao é criticar e sim ajudar, eu acho totalmente desnecessario e muita falta de planejamento fazer o que voce esta fazendo. É aquela conversa de sempre: Se com esse corpo voce ja vai usar PH, daqui 6 meses vai estar usando o que? Ou voce parte pra EA ou vai estagnar, já que des do comeco esta acostumado a usar produtos mais "avancados". E agora que voce ja usou combo, ja era, vicia. Eu faria um meio termo e usaria mais uns pre-workouts, tipo Shotgun ou coisas do tipo até ficar complicado de ter ganhos, ai voce pensa em PH e mesmo assim, pense muito.

Abracos

Visitante germusculo
Postado

Fala bixo bruto!

acompanhei teu cobo la cara (só nao postei xD) e gostei bastante do relato :lol:+)

voce deu sorte por terem trazido da Europa pq se for fazer esse combo no Brasil doi o bolso

curti bastante a vascularizacao ali

melhoro bem o shape cara :D

agora capricha na alimentacao ai e bora crescer!

Bons treinos abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...