Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde galera , iniciei meu primeiro ciclo com apenas DIANABOL dia 23/02/2016 hj ja faz 10 dias de ciclo e notei que tem 2 dias já que sinto fortes dores no peito e falta de ar, oque pode ser isso? e sera que pode ser ansiedade por ser o primeiro ciclo e eu ter algumas preocupações?

sobre as dosagens: 

iniciei com 40 mg por dia ''comprimido'' dividido em 4 doses de 6 em 6 hrs, mas notei que comecei a sentir sensibilidade, entao abaixei para 30 mg dividido em 3 doses de 8 em 8 hrs

bebo mt agua, alimentação boa sem gorduras que podem prejudicar ainda mais o figado.

Obrigado desde já!

Editado por Walassicoelh0

Publicidade

• 3 semanas depois...
Postado

Estou na Segunda Semana, 4 em 4 Hrs  40g ao dia.ate agora não estou sentindo nada de mais. Uso Silimalon como indicaram 01 de manha e 01 a noite para proteger o figado. (Ao menos falaram que e pra isso)

• 1 mês depois...
Postado
Em 22/03/2016 at 14:19, JRAM disse:

Estou na Segunda Semana, 4 em 4 Hrs  40g ao dia.ate agora não estou sentindo nada de mais. Uso Silimalon como indicaram 01 de manha e 01 a noite para proteger o figado. (Ao menos falaram que e pra isso)

Usar protetor hepático intra ciclo é furada. Usa apenas antes e/ou depois de terminar o ciclo.

Postado

Mano, to tomando dianabol no meu ciclo de deca dura e diana e to sentindo essas dores no peito.. Faz dois dias parei de tomar o dianabol e venho melhorando, continue tomando, se persistir PARE.

• 4 semanas depois...
Postado
Em 03/03/2016 at 12:59, Walassicoelh0 disse:

Boa tarde galera , iniciei meu primeiro ciclo com apenas DIANABOL dia 23/02/2016 hj ja faz 10 dias de ciclo e notei que tem 2 dias já que sinto fortes dores no peito e falta de ar, oque pode ser isso? e sera que pode ser ansiedade por ser o primeiro ciclo e eu ter algumas preocupações?

sobre as dosagens: 

iniciei com 40 mg por dia ''comprimido'' dividido em 4 doses de 6 em 6 hrs, mas notei que comecei a sentir sensibilidade, entao abaixei para 30 mg dividido em 3 doses de 8 em 8 hrs

bebo mt agua, alimentação boa sem gorduras que podem prejudicar ainda mais o figado.

Obrigado desde já!

Gorduras boas são essenciais em uma dieta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...