Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
16 horas atrás, Flex W. disse:

stiff reverso  

+1

tem bizarrice pior, mais essa é adotada por muitas "criaturinhas místicas", então fica em primeiro lugar...

Postado

Sem zoeira agora, um exercicio simples que me faz sentir soberano é martelo com halteres. 
Os braços parece que dobram de tamanho, olhando pelo espelho, e no final aquelas repetições mais rápidas quando ta acabando a força. É Top.

Postado

Levantamento terra da pra tirar uma onda e impressionar o povinho da acad que fica sem entender nada kkk. Agacho eu acho mó estiloso, fazendo com boa execução eu me sinto ate um Deus perante meros mortais, mas é mais bonito ver uma pessoa fazendo um agacho ass to The grass, que fazer...pq fazer mesmo com carga alta é chato heuheueh ( mas faço ne, fazer oq)

Visitante Flex W.
Postado
20 horas atrás, CassioGolden disse:

Sem zoeira agora, um exercicio simples que me faz sentir soberano é martelo com halteres. 
Os braços parece que dobram de tamanho, olhando pelo espelho, e no final aquelas repetições mais rápidas quando ta acabando a força. É Top.

na vdd qualquer exercícios torna-se top pq o pump vem e o ego aumenta, até entrar debaixo do chuveiro kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...